Vamos preparar a nova geração?

1 entrada / 0 nova
Retrato de Pri De Sicco
Pri De Sicco
Offline
Membro desde: 05/02/2011 - 19:10
Vamos preparar a nova geração?

É isso ai, as coisas estão mudando a cada dia mais e pra melhor, finalmente foi permitido o casamento gay, que no meu conceito jamais deveria ter que pedir permissão, afinal onde ja se viu ter que pedir licença pra ter uma vda a dos ao lado de quem se ama?
Mas em fim, fnalmente estamo entrando numa nova era onde o amor existe simplesmente porque existe, onde pessoas podem VERDADEIRAMENTE viver da forma que querem e tomar atitudes de acordo com oque esperam como objetivo.
As que tem filhos, ou almejam ter um dia, eu diria de todo coração:
Preparem os novos cidadãos, preparem nossas crianças, cuidem do futuro que um dia tanto sonharem e plantem...
Plantem o amor nesses novas coraçõezinhos que chegam com a cabeça ainda livre e aberta para todos os tipo de novidades e verdades.
Permitam que seus flhos cresçam com a verdade da forma que de fato funciona a verdade, sem que eles cresçam achando que existe um parametro de normalidade sexual para ser um boa pessoa...
Não deixe que esses cresçam comuma cabeça tão cheia de duvidas e receios infernais que só fazem com que o ser humano se auto rejeite semnem ao menos saber o porque.
Amem a cima de tudo e diga a eles o quanto é valorizado o respeito e a aceitação, o quanto é bomamar e ser amada e quão importante é aceitar o próximo para assim ser aceito!!!
É isso ai hoje declaro que estou muito feliz e digo com todo orgulho que sou Homossexual e que tenho uma filha linda de oito anos, que a cada dia que passa me enche mais e mais de orgulho, principalmente por respeitar e dizer de boca cheia que oque importa é sentir-se bem e ser feliz... E digo commais orguho ainda que isso jamais a mantém afetada ou a prejudica na escola, muito pelo contrario ela se sente feliz e faz questão de dizer a quem quer que seja que eu sou a melhor mãe do mundo e que ela se orgulha muito de mim, independente de minha escolha sobre quem eu quero amar... :)
Estou de alma lavada e com toda certeza do mundo dormirei tranquilamente sempre...