tristeza

2 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de roli pires
roli pires
Offline
Membro desde: 30/06/2011 - 01:19
tristeza

ola alguem me sabe dizer como lidar com gente antigada acerca das mulheres lesbicas.
aconteceu hj de manha estavamos a falar se orientaçao sexual pork tinha curiosidade o k as minhas amigas diziam acerca disso,2 disseram logo se tivesse na familia ou conhecidas k se afastavam logo,e diziam k era nojento ver 2 mulheres involvidas,k era porco.fikei sem reaçao e defendi a dizer cada 1 feliz como quer,com homem ou com mulher,mas nao fikei satisfeita.
alguem me da uma dica para essas ignorantes :''(

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Lidar com as diferenças

Olá, Roli:

Sendo nós ainda a minoria, então tem que partir de nós a tolerância quanto ao preconceito da maior parte da população. Muitos vêm da formação católica, e costumam ter uma visão limitada do amor e da sexualidade humanas. São pessoas dignas de pena, sim; porque são pessoas despreparadas para o mundo moderno e convívio fraterno entre todos os povos: raças, etnias, religião e orientação sexual.

Aqui também do meu lado; ouço coisas absurdas à respeito dos casais homossexuais. Puro preconceito! É muito triste, poque as pessoas se preocupam tanto com a vida sexual alheia, criticando; mas esquecem que, imoralidade é ter um governo corrupto, triste é ver famílias na miséria, sem condições míninas de saneamento e moradira, feio é ver escolas públicas abandonadas com professores desmotivados ganhando um baixo salário, vergonhoso é ver um pai de família assaltado pela bandidagem que anda solta. Isso parece que ninguém enxerga, não é mesmo?

Então, amiga, nada de se deixar abater por comentários e pessoas preconceituosas; pois isso irá existir sempre!
Trate de não dar ouvidos à essas pessoas, que não acrescentam em nada a sociedade em que vivemos. Devemos sim, é olhar (e ouvir) as pessoas que trabalham para o bem do próximo, pessoas de mente aberta e esclarecida. Devemos viver um vida digna, sem precisar dar satisfação para ninguém. E vamos ser felizes e viver para o amor!

Beijos, linda! :*

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários