Sou lésbica ou não ?

3 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de Thamirys
Thamirys
Offline
Membro desde: 08/04/2010 - 23:53
Sou lésbica ou não ?

Sou Thamirys , tenho 14 anos , por um estante a minha vida começou a mudar , passei a não ter mas sorte com homens , simplesmente tinha decepções . Depois resolvi ser bi , pus isso na cabeça , daí fiquei com uma garota , adorei tudo , tudo foi lindo , menos a parte em que o meu atual namorado estava lá , eu queria ficar com ele e não com ela :S , ficou tudo tão estranho , no mesmo dia ela me pediu em namoro e ele tbm , acc o pedido dele , por que eu não tenho certeza do que sou realmente e tbm por que seria melhor , a minha familia iria aceitar numa boa . Até hoje me arrependo de não ter acc o pedido DELA . Há muito tempo venho sentindo atração por MULHERES e não por HOMENS , simplesmente as vezes tenho nojo dos homens , ou sou fria . Não sinto nada .
Por favor , me ajudem quero mto descobrir o que sou realmente , isso me deixa a cada dia mas confusa !
Beijos :**

Retrato de kah.azamba
kah.azamba
Offline
Membro desde: 25/11/2009 - 15:10
Flor, primeiramente você é

Flor, primeiramente você é muito nova para se preocupar com isso, te aconselho a seguir sua vida conforme seus desejos, com o passar do tempo você vai percebendo o que te agrada e atrai mais, se são os homens ou as mulheres.
Eu tive minha primeira experiencia com mulheres ano passado, mas antes disso não tinha curiosidade alguma e era muito homofóbica.
Mas depois da primeira vez eu fiquei muito confusa, tipo você, fria em relação a homens e até sentia nojo deles, enquanto não conseguia controlar minha imaginação ao ver uma moça bonita passando por mim.
Nos primeiros meses foi muito ruim, me sentia confusa e passei a achar que era bi, e fiquei assim durante um tempo, ficava com garotas e garotos.
Mas depois naturalmente cada vez mais ia pegando nojo deles e mesmo que tivesse um beijo bom ou uma pegada boa, eu não queria estar lá naquele momento.
Então comecei a perceber quem eu realmente era.
Foi dificil, confuso e demorou, mas pelo menos agora sou feliz comigo mesma e tenho confiança da minha decisão.

Espero ter ajudado, qualquer coisa mande me e-mail.
Beijos.

Retrato de L.
L.
Offline
Membro desde: 06/07/2010 - 20:54
OIEH!!

Olá,
eu sou a joana também tenho 14 anos...também acho que sou lésbica, sinto me tao tao atraida por raparigas nem imaginas!!
queria mesmo experimentar para ver se me sinto mesmo mesmo bem!
beijo ;)

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários