Qual é a sensação de ficar com uma mulher pela primeira vez?

21 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de Thamy
Thamy
Offline
Membro desde: 26/07/2011 - 01:25
Qual é a sensação de ficar com uma mulher pela primeira vez?

Qual a sensação de ficar com uma mulher pela primeira vez, aquela pessoa que você desejou por anos, meses, dias, horas, aquela que você sonhava todas as noites, aquela que falava com você, e você ficava viajando na boca dela, nos olhos dela, no seu corpo.
Derepente vocês sozinhas e ela VEM E TE DA AQUELE BEIJO NA BOCA!! =O
Oque se passa por dentro? qual a sensação?

Retrato de Tayha
Tayha
Offline
Membro desde: 30/07/2011 - 00:32
Eu realmente queria saber

Eu realmente queria saber

Retrato de Thamy
Thamy
Offline
Membro desde: 26/07/2011 - 01:25
Você nunca ficou?

Você nunca ficou?

Retrato de Tayha
Tayha
Offline
Membro desde: 30/07/2011 - 00:32
NAO

NAO

Retrato de P.S.Alinne
P.S.Alinne
Offline
Membro desde: 29/07/2011 - 13:17
Bom.... Pra mim foi surreal,

Bom....
Pra mim foi surreal, me parecia esta em outro mundo...foi uma sessação unica , foi a primeira vez que me senti assim;
Ninguem hávia me causado esse efeito antes,(no meu caso eu tenho um namorado "meu primeiro") Me parecia estar empinotizada, não conseguia parar foi muuito intenso.Por isso causa tanta dúvida....!

P.$.Alinne

Retrato de hellen
hellen
Offline
Membro desde: 27/05/2011 - 17:03
mulher e homem....

Tenho uma certa experiência da vida, já viajei muito, já vivi muito. Do que passei, a mulher com mulher, seja a primeira ou a segunda vez, vai ser sempre maravilhoso, surreal. Tanto que nunca parei. O homem, qdo sabe, tem que saber fazer, satisfaz a mulher, mas é um prazer de orgasmo, o que vc jamais vai sentir com uma mulher, porque não há penetra¢ão. Mas com a mulher, o beijo é de perder o folego, o toque, o carinho, tudo...é diferente, é SUPER. Eu gostei do prazer do homem, mas jamais trocaria uma mulher por um homem. Mas a mulher também tem que saber fazer, neste caso não me refiro a cama, porque sabendo ou não, é gostoso ensinar, o que é maravilhoso também. Digo que tem que saber, por ser uma rela¢ão tão gostosa, no come¢o há a necessidade da presen¢a constante, e isso faz com que o sentimento cres¢a o que é normal em coisas gostosas, mas tem que haver controle, como em tudo na vida, porque é uma rela¢ão ainda complicada, e o que há de pior: CIUMES. esse é o perigoso, porque é muito intenso, esse é inexplicável na rela¢ão gay. Anyways, ele estraga qualquer relacionamento. Mas quando a rela¢ão é Madura, Segura, ela nos completa em 100%, o que não senti com o homem. Mas só com o tempo e a experiência da vida, que vcs vão realmente saber o que querem. Então garotas, VIVAM e desejo-lhes todo o sucesso nisso e naquilo. um abra¢o. :D

Retrato de Thamy
Thamy
Offline
Membro desde: 26/07/2011 - 01:25
Meninas comentem as suas

Meninas comentem as suas experiências, para nós que nunca tivemos esse tipo de contato possamos imaginar, como seria ..... ;)

Retrato de noemyha
noemyha
Offline
Membro desde: 17/07/2011 - 14:31
Sim, para já ficamos pela

Sim, para já ficamos pela imaginação daquilo que lemos por aqui...:)

Retrato de A Gouvea
A Gouvea
Offline
Membro desde: 24/06/2011 - 05:07
Meu primeiro beijo com mulher

Nossa, eu estava ja gostando de uma garota ja tinha 1 mês, agente passava todos os dias juntas, eu saia da escola e ia passar a tarde com ela, mas nunca tivemos nada ...
Meu primeiro beijo doi no dia 26 de setembro de 2010, era um dia chuvoso, a garota que eu amo foi de carro junto com os amigos dela me buscar para irmos na casa de um deles fazer bagunça. Enfim... aquele dia foi o dia dos olhares, chegando na casa desse nosso suposto amigo, nós fomos ver filmes, após vermos ela foi para uma rede, se deitou lá, e como ela era a única que eu tinha intimidade eu fui pra lá para conversarmos um pouco. Deu a hora de irmos embora, ja se passava das 23 e precisávamos ir..
Quando eu entrei no carro ela se encostou na orta do bando de traz, me puchou e me beijou... tive a melhor sensação do mundo, foi um beijo longo, gostoso, onde duas bocas macias de encontravam, até hj eu não esqueço o sabor...
Cheguei em casa, me olhei no espelho e comecei a rir de mim mesma, dizendo : Nossa, eu beijei uma garota, nossa... eu gostei!!! kkkkk' foi muito bom, o melhor beijo que eu ja tive foi com ela...

Retrato de gabriela z.
gabriela z.
Offline
Membro desde: 30/08/2011 - 00:45
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

eu nunca beijei uma garota... quero muito :( era tudo o que eu queria
homens tem me feito sofrer e cada vez mais o meu desejo por mulheres almenta.

Retrato de elaine de oliveira rocha
elaine de olive...
Offline
Membro desde: 29/08/2011 - 19:08
sensação inexplicável

Espero que pelo tempo vc já tenha resposta pra sua pergunta,não existe formula e sim quimica. o sexo entre 2 mulheres é algo de mais completo que possa existir, tudo e importante,tudo é minuciosamente degustado,tudo é complemento
Quando 2 mulheres fazem sexo, as que ja tem o dominio pelo menos sentem-se como num transe,pois tudo é muito, tudo é deliciosamente saboroso, o prazer que é dado e recebido,a troca de caricias e carinho,as fantasias, a cumplicidade,o entendimento no olhar, e finalmente o orgasmo, seja ele multiplos ou não é sempre o ponto alto de toda relação.
Quando há quimica, tezão , vontade, medo, sim até o medo faz parte.
O importante é haver interesse mutuo, se ambas estão a fim,boa sorte e um bom começo. :*

Retrato de Priscilla
Priscilla
Offline
Membro desde: 13/09/2011 - 16:08
Gente que coisa loucaaa eu

Gente que coisa loucaaa eu nunca fiz isso mas sou louca pra fazer queria encontrar a pessoa certa:)

Retrato de A Gouvea
A Gouvea
Offline
Membro desde: 24/06/2011 - 05:07
Conlicença atrapalhando aqui um pouquinho...

Olá pessoal, bom eu contei na primeira postagem minha aqui um pouco sobre o meu momento triste, e sabe? Todos os que me responderam me ajudaram muito, muito mesmo, e hoje eu to aqui, eu to fazendo um blog, uma coisa simples, um cantinho meu que eu gostaria de dividir com todas vocês e espero que vocês também dividam um pouco sobre vocês lá.
Postarei um pouco de tudo, meus dias, e seus dias se vocês permitirem, é claro!

Eu vou muito mais além do que os olhos podem ver.. E eu ainda serei muito feliz...

Bom, o meu endereço do blog é : www.gouvea-s.webnode.com.br

Sejam todas muito bem vindas!!

beijos da Gouvea :*

Retrato de Luanaa
Luanaa
Offline
Membro desde: 30/10/2011 - 22:54
Bom pra mim parecia que meu

Bom pra mim parecia que meu coração ia sair, foi ótimo mais meio confuso foi bom incrivel gostoso acho que aquele bj nao tem como explicar direito, foi uma mistura de carinho, amor,atração é muito bom ainda mais quando você a ama realmente !! ;)

Retrato de Anasus
Anasus
Offline
Membro desde: 05/12/2011 - 23:28
Bem, de facto estas conversas

Bem, de facto estas conversas levam-nos pra outro nivel.. nomeadamente pra quem nunca experimentou e tem curiosidade..

n me posso afirmar nem como lésbica nem como bi, porque de facto nunca tive nenhuma experiencia... a unica coisa mais aproximada q tive foram umas beijocas c uma amiga e mesmo so por brincadeira (da parte dela, presumo..)

sempre tive imensa curiosidade, ate porque acredito q somos todos bissexuais... acredito na bissexualidade, e confesso q ha medida q o tempo vai passando a coisa vai-se tornando cada vez maior...

mas a percepção que tenho é q é muito dificil encontrar alguem com o mesmo "espirito" e vontade q nos... n acho q tenha q andar a procura.. as coisas devem acontecer por si so.. ate pq assim terão muito mais piada e serao vividas de uma forma mais intensa... mas no meu caso, apesar de ja me ter sentido atraida por outras mulheres, nunca senti ligação ou qq coisa com nenhuma.. e as vezes tenho algum receio de nunca saciar esta vontade pq nunca aconteceu nadinha de nadinha..

bem, foi assim um desabafo... n falo sobre isto com ninguem e começo a sentir alguma necessidade de falar...

beijinhossss a todass

Retrato de karen leticia 'KAH'
karen leticia 'KAH'
Offline
Membro desde: 19/03/2013 - 18:59
a sensaçao é otima. fiquei

a sensaçao é otima. fiquei com mulher apenas uma vez. e posso afirmar que é mil vezes melhor que ficar com homen. Mas eu era apaixonada por uma colega fui falar com ela e levei um fora..ela disse que nao era legal ficar com amigas... por isso agora estou procurando uma namorada !

Retrato de Fly
Fly
Offline
Membro desde: 06/11/2012 - 14:33
Para mim o mundo parou!

Bem o meu primeiro beijo com uma mulher, foi o final perfeito de uma noite perfeita, tudo corria mal e acabava bem foram varios os contratempos nessa noite, mas continuavamos bem dispostas com aquela vontade de não deixar a noite acabar.
No final da noite paramos o carro num sitio lindo saimos para ver as estrelas as caras foram se chegando e finalmente os lábios uniram-se e o mundo parou!
Sexo foi brutal não é rapido ou básico é cheio de carinhos, cuidados, demorado quando chega a haver toque já o corpo está num nivel de excitação que sente que não aguenta. Para mim sexo com uma mulher foi chegar a casa!
Nada tem haver com sexo com um homem o envolvimento é outro!
Mas pronto tudo para mim foi intenso por estar apaixonada como estava e não sei se com outra mulher irá ser da mesma forma.

Retrato de Corisca
Corisca
Offline
Membro desde: 13/12/2012 - 11:43
Tudo pára!

Tudo à volta parece deixar de existir, apenas nós existimos.
O carinho, a ternura com que se faz amor com uma mulher não tem explicação. As carícias, os beijos que se trocam fazem-nos ir à lua.
Tudo tem mais sensualidade e é muito mais calmo, não há pressas em atingir o prazer porque tudo é prazeroso.
Até o toque dos corpos nos leva ao êxtase...

Mas isto não acontece só na 1ª vez em q se está com uma mulher mas sim sempre q se faz amor com a mulher q se ama.

Sempre q há amor, carinho e ternura com a nossa companheira, este é divinal!!!

Retrato de Speedy
Speedy
Offline
Membro desde: 15/01/2013 - 21:31
É basicamente e

É basicamente e literalmente...

...Entrar num universo paralelo, um sonho no qual é extremamente complicado acordar :)

Retrato de fernanda lira
fernanda lira
Offline
Membro desde: 31/01/2013 - 23:02
Olá tudo bem ? Realmente uma

Olá tudo bem ? Realmente uma mulher e mulher né e nem se compara com homem. Rs

Retrato de Raquel S.G.
Raquel S.G.
Offline
Membro desde: 17/08/2013 - 22:42
Indescritivel

Indescritível penso que seja a palavra mais correcta e justa, porque por mais que tente colocar em palavras essa sensação, ficarei sempre muito aquém do que de facto senti nessa experiência.
Até hoje apenas me envolvi com uma única mulher, e foi sem dúvida a relação que mais me marcou...nunca com nenhum homem senti um milésimo do que senti com essa mulher, daí ter desistido de tentar ser hetero, não dá para se negar a nossa natureza, os nossos desejos.
Conheci-a no trabalho e a primeira vez que saimos foi na noite em que fiz 20 anos. Depois de termos dançado um pouco numa discoteca, fomos no meu carro para perto da praia, mas tava tanto frio que nem saimos do carro. Estivemos horas a conversar, sempre de mão dada, e eu super nervosa porque nunca tinha estado naquela situação... um tempo depois ela aproxima-se de mim e com a mão no meu rosto dá-me o beijo mais terno, mais quente e sensual que já provei até hoje. A sensação de ter aqueles lábios macios a beijar-me, super meigos, sem pressa nenhuma, é excitante demais...senti literalmente que não existia mais nada no mundo, só nós ali naquela momento...bem... foi a melhor coisa eu já experimentei na vida. Nesse dia comecamos uma relação que durou 2 anos, mas que infelizmente acabou...ate hoje mexe comigo.
Honestamente não concordo muito quando usam a expressão "o prazer com as mulheres não se compara ao que se tem com os homens, é muito superior"... eu penso que desde que a gente goste da pessoa (seja homem ou mulher), o prazer com essa pessoa vai ser sempre muito superior ao que se tem com alguém com quem se está só pelo orgasmo em si... uma mulher hetero vai dizer que jamais sentiu tanto prazer na vida do que o que sente com um homem, já nós, que nos identificamos mais com pessoas do mesmo sexo, diremos que não, que com mulheres é que se atinge o prazer supremo...mas acredito que seja assim, que desde que a gente goste da pessoa com quem estamos tudo se torna mágico, a melhor coisa do mundo.
Vivi esta experiência fantástica com 20 anos...hoje tenho 28 anos e reconheço que levei tempo a mais para aceitar aquilo que realmente gosto e me faz feliz, por isso hoje procuro uma mulher que me complete, que me faça viver outra vez o verdadeiro amor, aquela sensação indescritível da paixão, da entrega total, do prazer.
Faço votos para que também tenhas as tuas experiências Thamy, se for isso que queres e te faça feliz.
beijo

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários