olá a todas

22 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de Cee
Cee
Offline
Membro desde: 28/01/2008 - 14:43
olá a todas

alguém me pode contar como se decidiu assumir?

Retrato de sara
sara
Offline
Membro desde: 22/11/2008 - 20:14
ola eu fugi de casa... fiz

ola
eu fugi de casa... fiz com k a minha familia se decidi se se preferia k morre se ou me aceitar como sou.. bjs :*

Retrato de Filipa.f
Filipa.f
Offline
Membro desde: 25/03/2009 - 22:36
Achas que não foi uma

Achas que não foi uma atitude muito extrema?

Acho que sou bastante cobarde para assumir.

Retrato de Micax
Micax
Offline
Membro desde: 25/05/2009 - 12:49
Eu nunca me assumi perante a

Eu nunca me assumi perante a familia.
Assumi me no meu grupo de amigos e para mim já foi muito bom, a familia com o tempo também se apercebe das coisas e habitua se

Retrato de bia
bia
Offline
Membro desde: 30/08/2009 - 07:00
me assumi perante minha mae apenas

bom ja disse para a minha mae e acho q ja esta otimo acho q ainda nao é hr de falar pr tudo mundo da minha familia!
minha mae ja sabendo é oque importa para mim! ;)

Retrato de duda
duda
Offline
Membro desde: 17/10/2009 - 22:30
como se assumir

;) ola a todas ,tenho35+e desde os meus 19 anos que soube que era diferente das minhas irmas no que toca aos desejos sexuais e posso vos garantir com muita certeza tem sido uma luta e tanto mas ca vou levando a minha vida,ja namorei rapazes por imposicao da familia o que hoje ao olhar para tras vejo que foi um erro terrivel o que e certo moro sozinha sou muito independente tenho as minhas paixonetas acasionais sem grandes dramas e continuo a procura da minha alma gemea :)

Retrato de Priscila Alves Sena
Priscila Alves Sena
Offline
Membro desde: 15/11/2009 - 13:25
eu

quem es? quero te conhecer! posso?

Retrato de Jodie4
Jodie4
Offline
Membro desde: 19/11/2009 - 23:45
assumir

Decidi assumir quando me assumi a mim própria. Essa foi a parte mais dificil pois tive muitas dúvidas durante muito tempo.
Não suporto a mentira, o que foi uma grande ajuda.
Assumi perante a minha mãe, irmãos e os amigos mais intimos.....depois passado algum tempo contei aos meus filhos........isso sim foi complicado, mas valeu muito a pena.
Quanto aos outros.........não tenho porque comentar a minha intimidade (orientação). Penso que alguns sabem mas a maioria não faz a menor ideia, também....nunca ninguem comentou directamente comigo......se o fizerem reservo-me o direito de não responder e com isto vivo tranquilamente. :)

Retrato de kah.azamba
kah.azamba
Offline
Membro desde: 25/11/2009 - 15:10
O mais difícil de tudo foi

O mais difícil de tudo foi assumir para mim mesma.
Tenho 16 anos, e sempre gostei de garotos, exceto esse ano que me apaixonei por uma garota da minha escola. Ela é lésbica também, então eu contei para minha amiga mais intima que estava apaixonada por aquela garota e ela me disse que eu estava confundindon grande amizade com amor, mas isso não me conformava pois eu nem era amiga daquela garota, também comecei a perceber que eu observava mais as mulheres do que os homens e os meus desejos haviam mudado, do dia para a noite comecei a ver as mulheres com outros olhos.
Passei um mês muito mal, muito confusa comigo mesma e chorava todas as noites pensando naquela garota e em se um dia poderia ficar com ela, mas ao mesmo tempo pensava nos meus pais que sempre foram homofóbicos.
Minha decisão foi esperar o tempo passar para ver se não era apenas uma confusão do meu coraçao ou disturbio nos hormônios, o tempo passou e eu percebi que realmente gostava dela, tudo que antes eu sentia pelos garotos passei a sentir por ela. Fiquei amiga das amigas dela que são todas lésbicas também e me assumi perante essas novas amizades, mas não perante minha familia.
As amigas dela me ajudaram e fiquei com essa garota, foi um sonho para mim, mas depois fui conhecendo-a melhor e observei que não era o tipo de pessoa que eu gostaria de ter uma realção séria, então mesmo gostando dela eu optei por somente ter amizade.
Mas não me arrependo de nada pois foi atravéz dela que conheci as minhas amigas de hoje e foi atravéaz dela também que descobri quem realmente sou.
Mas meus pais não aceitam, eu nunca cheguei para eles e disse "Sou lésbica" pois quando eu estava prestes a fazer isso eles chegaram para mim e disseram que eu não tinha idade suficiente para optar isto e que era somente uma fase na minha vida, que só aceitariam depois dos meus 18 que eu teria conciencia do que estou fazendo.
Então enfim aqui estou eu com 16 anos, vivendo e curtindo a vida e esperando os meus 18 anos chegarem para não precisar mais me esconder da minha família.

Grata,
Káah Azamba

Retrato de Euzinha
Euzinha
Offline
Membro desde: 10/02/2010 - 21:14
Olá

Tenho 35 anos, e só o ano passado descobri que era lésbica, actualmente sinto-me muito bem, pena não ter descoberto mais cedo.... :D

Retrato de vivi
vivi
Offline
Membro desde: 06/03/2010 - 12:47
Descoberta

Gostaria de saber como foi a tua descoberta? Porque ainda estou com dúvidas em relação a isso!

Retrato de ana7carvalho1979
ana7carvalho1979
Offline
Membro desde: 22/06/2010 - 09:26
olá !

Ainda bem ! ! E já encontras-te alguém ?

Retrato de ana7carvalho1979
ana7carvalho1979
Offline
Membro desde: 22/06/2010 - 09:26
olá !

Podemos nos conhecer ?

Retrato de ana7carvalho1979
ana7carvalho1979
Offline
Membro desde: 22/06/2010 - 09:26
olá !

podemos conhecer-nos um pouco ?

Retrato de ana7carvalho1979
ana7carvalho1979
Offline
Membro desde: 22/06/2010 - 09:26
olá !

podemos conhecer-nos um pouco ?

Retrato de susanarosa
susanarosa
Offline
Membro desde: 27/06/2010 - 22:41
Ola. Pois realmente ja

Ola. Pois realmente ja perdeste muito tempo mesmo. eheheh. Mas 35 anos é uma idade fantastica e ainda vais bem a tempo de encontrares uma mulher fantastica, sim porque aquelas mulheres que amamos sao sempre fantasticas independentemente do aspecto exterior pois o amor não está aí. Tenta aproveitar ao maximo a partir de agora e nunca deixes de encarar esta tua nova descoberta com muito carinho e respeito porque com a idade que tens não tens de certeza quaisquer duvidas das tuas opções e sentimentos e isso é a uma grande vantagem para não pensares em que idade decidiste ser feliz, o que importa é que finalmente o és.
Vai dando novidades

bjs
Susana Rosa

Retrato de Livre
Livre
Offline
Membro desde: 17/06/2011 - 16:19
LIVRI 32 Olha Cee, sou uma

LIVRI 32
Olha Cee, sou uma nova lesbica, este é o meu primeiro relacionamento, ja assumi para todos, mais eu t digo q ñ foi tão facio pos hoje ñ falo com metade da minha familia e amigos. Mais eu prefiro assim pois ñ nasci para viver escondida. Espero ciceramente que seja mais facio para vc, pq é muito ruim ter q finjir ser auguem q vc ñ é Boa Sort

Retrato de hellen
hellen
Offline
Membro desde: 27/05/2011 - 17:03
oi!! eu gostei da sua

oi!! eu gostei da sua coloca¢ão: viver ou morrer? deixou seus familiares em situa¢ão difícil. mas o que significou: eu fugi de casa???? não te aceitaram?? bjs.

Retrato de hellen
hellen
Offline
Membro desde: 27/05/2011 - 17:03
PS.: a minha coloca¢ão

PS.: a minha coloca¢ão anterior foi enviada pra SARA. mas esta estória é de 2008.. não devemos levantar difuntos...kkkk bjs.

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Questão pessoal

A minha situação difere aqui de muitas de vocês; pois vivi quase a minha existência inteira (36 anos) com homens.
Comecei a gostar de mulheres no começo do ano (jan/2011) e, pelo fato de todos terem conhecido meus ex-namorados; não tive coragem de assumir minha atual opção sexual.
Somente 04 amigos sabem que eu gosto de mulheres; e, enquanto eu estiver sozinha, manterei a discrição. Caso eu encontre uma namorada, aí, sim, vou assumí-la e assumir minha opção sexual. Por enquanto, se eu falar alguma coisa, só irei polemizar; e não é isso que eu quero agora.

Retrato de sabrina
sabrina
Offline
Membro desde: 11/08/2011 - 18:56
caramba to passado por isso ae e tenho sua idade

no meu caso ainda to confusa e to sentindo coisas pela minha melhor amg então será que o conselho que tua amg te deu (que ñ servio pra vc) servi pra mim.
e no meu caso minha amg ñ é lésbica.

Retrato de sabrina
sabrina
Offline
Membro desde: 11/08/2011 - 18:56
caramba to passado por isso ae e tenho sua idade

no meu caso ainda to confusa e to sentindo coisas pela minha melhor amg então será que o conselho que tua amg te deu (que ñ servio pra vc) servi pra mim.
e no meu caso minha amg ñ é lésbica.

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários