A minha primeira experiência.

2 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de Scarlett
Scarlett
Offline
Membro desde: 23/04/2010 - 02:36
A minha primeira experiência.

Olá a todas.

Até à data só tenho tido relacionamentos hetero, porém a vontade de ter relações com uma mulher tem vindo a intensificar-se com o passar dos anos.

Tenho neste momento 30 anos, vivo com o meu namorado e ele desconhece esta minha outra faceta. No que depender de mim continuará na mais completa ignorância.

Gostava muito de me envolver com alguém interessante para perceber o quanto a minha sexualidade é ambígua, e quando digo envolver não me refiro só a sexo. Gostava de conhecer esse mundo e criar também amizades.

Gostava de obter respostas e de iniciar a partir deste fórum uma nova etapa da minha vida.

Uma beijoca,
Scarlett.

Retrato de susanarosa
susanarosa
Offline
Membro desde: 27/06/2010 - 22:41
Ola Scarlett. Tens noção

Ola Scarlett. Tens noção que o teu namorado deve ficar completamente de fora disso que tu chamas nova etapa da tua vida. Homens e mulheres ao mesmo tempo não é compativel. Ou tens uns ou tens outros senão vais ficar toda confusa e não te vai correr bem. Se queres conhecer mulheres isso vai custar-te o teu relacionamento com o teu namorado ainda pra mais se não lhe vais contar nada. Mas digo-te que por experiencia propria que estar com uma mulher é bem mais fantastico do que com um homem. Existe mais carinho, mais amor, mais cumplicidade e muito menos interesse pelo sexo em si. Mas com 30 anos estás numa idade porreira pra te resolveres mas sem homens no caminho porque ninguem consegue esconder tudo de todos o tempo todo, um dia a bomba rebenda e depois é bem mais complicado. Digo-te de conhecimento proprio que as mulheres sao bem mais ciumentas que os homens e não aceitam quaisquer tipo de traições sejam elas com homens ou com mulheres por isso pra te envolveres com uma mulher tens de ter a tua situação bem resolvida porque ela vai cobrar-te rapido a tua vida dupla e o mais certo é perderes as duas pessoas.
Nunca te esqueças do ditado que diz que mais vale um passaro na mao que dois a voar.
Vai dando noticias

bjs
Susana Rosa

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários