Minha historia ..

5 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de gatinha
gatinha
Offline
Membro desde: 24/08/2010 - 16:21
Minha historia ..

Ola a todos .. venho contar um pouco da minha historia ..
Desde dos meu 10 anos estava cm duvidas do que estava a passar comigo , mais eu no fundo tinha uma certeza do que se estava a passar , tive namorados mais nunca sentir aquele amor aquela atração que sentia por mulheres .. Os anos foi passando entrei no site e conhece uma pessoa fomos falando a as coisas aconteceu namoramos conhecemos pessoalmente , ate que um dia tava mal fiquei doente e descobri que tinha leucemia , eu me afastei dela não lhe ligue não entrei mais em contacto cm ela cm medo que me deixa.se , ate que um dia ela me encontrou de novo n face , me add e eu contei-lhe a verdade e ela disse que isso n importava voltamos a namorar , ate que um dia nos discutimos e eu mal queria desabafar foi então que no meio de minha doença resolve assumir minha sexualidade para minha Mãe , não foi fácil , tivemos que enfrenta um psicólogo e as coisas foi acontecendo , eu acabei a relação pq ela traiu e eu decide acabar a relação isso já faz um tempo , hoje já to preparada para conhecer fazer amizade e seguir em frente e se conseguir ter um relação seria .Minha mãe já me aceita como sou e me apoia 100% .. Hoje ando a procura de uma amizade e quem sabe algo mais .. Foi um prazer contar um pouco a minha historia ..
BEIJOS E UM PRAZER ..

Retrato de Raquel S.G.
Raquel S.G.
Offline
Membro desde: 17/08/2013 - 22:42
Obrigada por partilhares a tua história

Olá Gatinha.
Antes de mais, obrigada por teres partilhado a tua história... é um pouco triste, mas tem também muitos aspectos positivos, todas nós conseguimos tirar ensinamentos dela.
Infelizmente por vezes é preciso termos "problemas a sério" (como foi o caso do teu problema de saúde) para comecarmos a dar a devida dimensão ás coisas.
Assumir a nossa sexualidade de facto não é algo nada fácil, no entanto comparado a passar por um problema de saúde sério faz-nos sentir que realmente há coisas ao nosso alcance que podemos controlar, que nos conduzem à felicidade, e que não as sabemos aproveitar da melhor forma.
A vida passa tão depressa, se não soubermos aproveitá-la da melhor forma e sermos felizes não estamos a ser justas connosco próprias.
Eu demorei uns bons anos a ver e a aceitar isso, mas finalmente abri os olhos...neste momento já estou numa fase em que também procuro uma companheira de verdade, alguém que me faça feliz e que seja feliz comigo... quando encontrar essa pessoa vou querer viver a nossa relação em pleno. Pretendo manter a discrição, pois não é necessário fazer publicidade da minha vida, mas caso alguém me venha confrontar com isso, não vou mentir nem negar nada... já chega de reprimir o que de facto sinto e negar a minha natureza. Não estou a fazer mal a ninguém, nem peço a ninguém para vir pagar as minhas contas, por isso ninguém tem nada a ver com a minha vida.
É extremamente util este espaço, para que possamos trocar ideias, partilhar historias, porque acredito que todas nós nos sintamos sozinhas e meio perdidas por vezes, e saber que há mais pessoas no mesmo barco dá-nos mais alento e força.
Obrigada mais uma vez...desejo-te toda a sorte do mundo... que consigas ser muito muito muito feliz :)
beijinho

Retrato de gatinha
gatinha
Offline
Membro desde: 24/08/2010 - 16:21
Verdade ..

Tens razão e verdade .. não precisamos fazer publicidade da nossa vida , basta nos sabermos oque se passa na nossa vida , e sentirmos feliz com as nossas escolhas ..Espero que sejas muito feliz e que encontre alguém que te mereça .. um beijo foi um prazer falar contigo ...

Retrato de TaniaSantos
TaniaSantos
Offline
Membro desde: 28/08/2013 - 22:32
olá

olá Gatinha :)

Espero que estejas bem agora :))) e lamento k n tenha dado certa com a tua ex:, se quiseres manda me um mail :) sou a Tânia e gosto de mulheres femininas e doces.
Bjsssss

Retrato de Zavan
Zavan
Offline
Membro desde: 08/11/2013 - 18:53
Espero que esteja tudo bem ;)

Sua história é linda e tenho certeza que tudo vai caminhar bem de agora em diante.
Eu ainda sou nova e vou passar por vários perrengues.. E saber um pouco de você me deixou feliz, porque fico com o sentimento que também posso compartilhar minhas histórias :)
Estou realmente torcendo por ti ^^
Beijos queria

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários