Isso é fabuloso!

3 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de Gab
Gab
Offline
Membro desde: 01/05/2011 - 04:02
Isso é fabuloso!

Oi meninas!
Acabei de encontrar esse site e já logo me cadastrei. ADOREI!
Meu nome é Gabriela, tenho 23 anos e moro em São Paulo, mas ainda este ano estou me mudando para Lisboa..!
Hummm caí neste site pq últimamente tenho me sentido extremamente confusa e vim buscar auxilio na net..
Não sei ao certo se aqui é só para encontros e tal..Mas spero que também seja local onde possamos ajudar e sermos ajudadas!
Eu vou ser sincera..! Ainda não tive nenhuma relação com meninas e apenas beijei uma ou outra quando raras foram as oportunidades..
Ainda estou num momento de descobrimento do mundo feminino..Mas meu círculo social, ou seja, minhas amigas, são todas heteros..
E eu não tenho oportunidades de ir em lugares gays, ou de conversar sobre o que me tem acontecido, ou de conhecer meninas gays e tal..e me sinto meio sufocada pq sempre que saio com elas é para lugares onde eu não encontro meninas nunca! E só lugares de héteros..
E eu quero conhecer alguma que me interesse, para que eu possa conhecer mais desse mundo que me é tão pequeno ( ainda! rs ).
E .. quria saber como vocês passaram por essa fase! Se alguma de vocês também era a única do grupo a se interessar por mulheres...
Pq também não tenho coragem de sair sozinha e ir prum lugar gay e tal..Então..sei lá, preciso de ajuda, conselhos, whatever!
Please me ajudem!

Beijos beijos beijos!!

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Oi, Gabi: Legal o seu

Oi, Gabi:

Legal o seu "desabafo"; super sincero e atualíssimo. Me identifiquei muito com o que você escreveu, pois eu também me sinto meio perdida; parece que, de repente, um novo mundo de oportunidades se abriu para mim. Eu também encontrei esse site por acaso, e espero, antes de tudo, poder trocar muitas idéias com mulheres inteligentes, que estão se descobrindo para essa nova forma de amar. Comigo, a descoberta chegou de súbito e tardia (tenho 37 anos), por isso ainda não frequentei nenhum reduto de lésbicas e muitas de minhas amigas ainda nem sabem da minha nova opção sexual. Por enquanto estou só na net, "fuçando" e fazer amizades. É que eu confio bastante na "Providência Divina" e sei que, se essa for a minha melhor forma de amar e ser feliz, vou "esbarrar" com alguém bacana por aí; sem pressa e sem stress.
Espero tê-la ajudado, beijos e boa semana.

Retrato de mariana17
mariana17
Offline
Membro desde: 09/04/2011 - 20:17
oi

o meu imail é [email protected]

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários