GLS...

5 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de maranathy
maranathy
Offline
Membro desde: 01/05/2011 - 18:51
GLS...

sabe que às vezes eu fico muito triste em não poder manifestar publicamente todo o carinho que eu nutro por você? Em geral, as pessoas são muito preconceituosas e não admitem a possibilidade de um amor puro e verdadeiro entre pessoas do mesmo sexo... E é por isso que eu estou escrevendo: para dizer que, para mim, você é a pessoa mais importante do mundo!
É com você que eu converso e desabafo. É com você que eu troco angústias, boas expectativas, as melhores esperanças de vida e futuro. É com você que eu tenho total liberdade para pedir conselhos e, também, atenção e cuidados "especialíssimos".
Este carinho imenso permite, também, que às vezes eu me mostre frágil e arrependida(o), e vá buscar alento e consolo no teu colo generoso, porque eu sei que você será justa(o) comigo sem se mostrar rude ou irritada(o). E, em síntese, eu acredito que não pode haver amor maior se ele não se traduzir em uma relação baseada em confiança e abertura para que possamos expor nossas fraquezas e feridas.
E assim, por não encontrar as palavras para dizer-lhe isto pessoalmente é que eu decidi escrever esta cartinha. Era fundamental para mim confessar esta confiança imensa que eu sinto em você e dizer do prazer e segurança que esta confiança me dá. Acho que isso é amor verdadeiro, mas um amor que, infelizmente, não pode ser explícito e manifesto a todo o momento, sob pena de sermos vítimas da ignorância e do preconceito mais retrógrado que existe.

Um beijo,

:* :* >:) >:) >:)

Retrato de L.Novaes
L.Novaes
Offline
Membro desde: 25/06/2011 - 04:10
Concordo com você !

Oi, tudo bom? Olha eu li o que você escreveu e assim.. súper verdade, nós não podemos demostrar para as pessoas o que sentimos, pois sempre somos motivos de injúrias ...
eu queria dizer que eu adorei mesmo, muito e gostaria de saber se você quer ser minha amiga..

Retrato de A Gouvea
A Gouvea
Offline
Membro desde: 24/06/2011 - 05:07
O que eu acho.

Oiie, tudo bom? Eu tenho 17 anos e estou namorando pela primeira vez com uma garota na minha vida, e.. por eu sempre ter sido bem na minha mesmo, sabe? nunca me atingia o que as pessoas falavam sobre mim. Enfim, eu fui bem mais adulta do que deveria, precisei crescer muito rápido, para que eu não ficasse me sentindo diminuída..
Quando eu saio com a minha namorada eu não demostro menos , nem mais.. eu só não a destrato nem trato ela como se ela não fosse o amor da minha vida, mas exige aquele respeito com quem conhecemos e sabemos que não se sentem muito bem em ouvir coisas como: amorzinho, vida, minha princesa e coisas assim..., as pessoas dizem que é feio.. Rs, elas não sabem o que é feio. Feio para mim são pessoas que se casam por dinheiro, pessoas que não se valorizam e que nem falorizam os outros, pessoas secas que não sabem amar, e muitas das vezes nunca tenha cido amada de verdade, por isso não sabe amar, isso para mim é feio. Eu amo a minha namorada e não me envergonho disso, muito pelo do contrário, eu me sinto vitoriosa, por ter ganhado esse presente mais que maravilhoso que é a minha princesa....

P.S: Hoje é meu segundo dia aqui, e eu já li muitas coisas que você escreveu, gostaria de te dizer que você me parece ser muito inteligente, e linda.. meus parabéns!.

Retrato de A Gouvea
A Gouvea
Offline
Membro desde: 24/06/2011 - 05:07
Para a Novaes

Oiie Novaes.. rs tudo bom? >:)
Prima eu te amo e gostaria que todas aqui soubessem disso, pois você com tão pouco tempo de amizade comigo já conquistou um pedacinho do meu copração... (L
Te amo garota ... :(|)

>:) >:) Mennina Devassa >:) >:)

Te amúúúúúúúú.... Eu te I love you forevys... (kkkk, nem ri B-)

Retrato de L.Novaes
L.Novaes
Offline
Membro desde: 25/06/2011 - 04:10
Para A Gouvea

Tudo prima e você ?
Você é muito especial para mim tbm , já se tornou uma pessoa fundamental na minha vida , Te amo muito vidinha s2
e conta sempre comigo
EU TE AMO Brankinha :)

---

Comentando sobre o que você escreveu prima , acho que você tem toda razão , eu adoro ver você e sua namorada juntas , por que vocês duas são muito especiais para mim , e o meu amor por vocês não tem tamanho.
E eu sinto muito por vocês não poderem demostrar isso em publico , por que é lindo e tão puro , que só de olhar vocês duas juntas da pra saber o que é amor de verdade.
Eu só queria que as pessoas fossem mais justas e entendesse o nosso lado, e parasse com tanto preconceito por que feio é matar, roubar e destruir , o que nós fazemos é apenas amor puro e verdadeiro !
Eu não tenho namorada, mais tem uma garota incrivel na minha vida e ela me faz chegar o mais próximo do paraiso e por ela eu sou capaz de enfrentar esse mundo preconceituoso e injusto , mais eu não importo de esperar e ter que ser discreta e manter isso em segredo pra muitas pessoas , eu só preciso estár com ela !

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários