ESTOU ME CASANDO COM UM HOMEM!

2 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de Chaika
Chaika
Offline
Membro desde: 08/10/2012 - 18:11
ESTOU ME CASANDO COM UM HOMEM!

Oi meninas , estou aqui porque precisava desabafar com alguém !
Estou com meu casamento marcado pra daqui a 2 meses , e não sei mais o que fazer !

A uns dois anos atrás , eu vivia minha vida no extremo da loucura ! Nunca me importei mt com as consequências , sempre fui mt impulsiva.. Estava sempre em festas , bebia mt , usava drogas , tinha largado a faculdade , cada dia estava com uma pessoa diferente , era cercada de amigos e amigas mt loucos ! Fiz mta coisa nesse tempo...

Mas o tempo foi passando e as coisas foram saindo do controle , minha família já estava desesperada , não sabia mais o que fazer cmg , então decidi tomar um "rumo certo". Voltei a estudar , passei por um processo de tratamento e no fim consegui largar as drogas e bebidas. OK!

E no meio disso tudo conheci um cara legal , que me ajudou mt , e como sempre agi impulsivamente.... aceitei o pedido de casamento que ele me fez! No começo foi maravilhoso , achei realmente estar apaixonada por ele , foi mt gostoso planejar o casamento e a vida depois de casada..

Mas hoje faltando 2 meses para o meu casamento eu não consigo mais sentir prazer e nem atração por ele. E isso tem nos feito brigar mt.
So consigo pensar em mulheres , meus sonhos são sempre com mulheres , meus olhares são sempre pras mulheres. Não sinto atração por homem nenhum mais. Estou desesperada e assustada. Pois não tenho coregem de terminar o meu relacionamento praticamente a beira do altar , pq minha familia , amigos (novo ciclo de amigos q arrumei nesse tempo) e a familia dele JAMAIS iriam me perdoar, e sei q se casar não serei feliz.

Não sei mais o que fazer , só consigo pensar em uma antiga amiga ( MUITO LINDA ) que ja beijei algumas vezes. Fico olhando o facebook dela e vejo q hoje ela se assumiu e esta mt feliz.

E eu estou a ponto de me casar com um homem , onde ate o cheiro e o beijo tem me dado nojo :''( :''(

Não sei se poderei ser feliz assim. :(

Retrato de artemisa
artemisa
Offline
Membro desde: 08/10/2012 - 18:55
Ola Chaika. A sua situaçao

Ola Chaika.
A sua situaçao deixou-me pensativa.
Nem imagino o que devera estar a passar pela sua cabeça e muito menos no seu coraçao.
se nao for verdadeira consigo propria tambem nunca sera totalmente feliz.
Por vezes ha dias, horas e minutos que podem mudar o rumo da nossa vida. e penso que estara a aproximar-se de um desses momentos. quer siga o que a sua cabeça lhe diz para fazer ou siga o que o seu coraçao quer.
faça a pergunta a si propria. se lhe perguntarem como imagina a sua vida daqui a algum tempo, 1 ou 2 anos por exemplo, como se imagina a viver?
numa casa so sua?
a viver com alguem?
Com quem? homem ou mulher?
quando pensar nesta resposta, veja se o seu coraçao bate mais acelerado? veja se se sente feliz.
ninguem lhe pode dizer o que fazer. isso seria apenas uma justificaçao e alguem para pôr as culpas se as coisas não derem certo. So voce é que podera obter a resposta.
é mais fácil falar do que fazer, mas há acções que têm que ser feitas, caso contrário viverá numa mentira. e uma mentirá é mais dificil de manter porque ela cresce.
desejo-lhe a mais sincera das felicidades, daquelas que também desejo para mim.
de uma amiga.
artemisa

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários