Dúvida, ajudem pf...

2 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de marina878
marina878
Offline
Membro desde: 16/05/2011 - 19:01
Dúvida, ajudem pf...

Oi pessoal.
Sempre sentir atração por homens, mas de uns meses pra cá, me sinto diferente. Agora olho pra algumas mulheres e sinto uma certa atração, coisa que antes nem me passava pela cabeça.
Ontem fui a uma festa com umas amigas minhas, fiquei com alguns meninos, mas logo no fim da festa uma garota veio até mim, conversamos e ela simplesmente me beijou. Pensei em parar, mas acho que acabei gostando e continuei. Fui pra casa com isso na cabeça e pensando que eu tinha feito algo muito errado, que devia ter parado, sei lá, brigado com aquela garota. Mas quando beijei ela sentir mais atração quando beijei os meninos lá da festa. Estou com muita dúvida, minha cabeça tá muito confusa, e eu estou me auto-proibindo de até pensar nesse assunto. Não sei se isso é só uma fase ou se eu gosto de garotas. Gostaria de um conselho de vocês...
Ps: Eu também sinto atração por garotos
Ps: Só tenho 14 anos :|

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Muita coisa para rolar...

Marina:
Quando se é jovem e saudável como você, a nossa sexualidade está aflorada e é normal se sentir atraída por homens e mulheres. Afinal, ser interessante, bonito, sensual e cheio de vida; independe de ser homem ou mulher. Faz parte da natureza humana.
Não queira se punir, "vigiando" suas sensações.
Cada ser humano é um ser único, com caracterísitcas únicas. É muito cedo para você ficar "encucando" , ou buscar respostas lógicas para o que te desperta tesão.
Deixe-se levar... entende? Curta as pessoas, os momentos bons que a vida e a juventude lhe oferecem.
Com o passar dos anos, e as experências surjam, você saberá exatamente aquilo que quer.
Temos que ser feliz, não esquecendo, claro, também das nossas responsabilidades (como homem ou mulher) , respeitando nossos limites e o limite dos outros.
Espero tê-la ajudado, beijos linda mulher!

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários