dúvida

3 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de ikka
ikka
Offline
Membro desde: 20/09/2009 - 17:38
dúvida

Olá, tenho dezenove anos e já fazem alguns meses que venho me perguntando se sou lésbica ou não.
Na minha pré-adolescência, sempre achei que gostava de homens. Achava muitos garotos bonitos, quase fiquei com um. (Nem sei por que nao fiquei com ele, mas enfim)... Nesta época, houve algumas situações estranhas entre mim e umas colegas. Dois dos três casos, apenas nos tocamos, mas isto foi há muito tempo e acabei me esquecendo daquilo, só me lembrei recentemente.
Havia uma colega da minha rua com quem eu adorava brincar, mais do que com as outras e nos dávamos muito bem. Quando me mudei de cidade, lembro-me que ela nao me deu adeus quando eu estava indo embora, e isto me marcou mais do que saber que outra colega minha também não me deu adeus.
Nos anos em que eu estudava, nunca fiquei com um garoto, pois eu fazia o tipo "nerd" sabe? Eu era bem tímida mesmo. E nesta época, também não pensava em garotas. Nem chegava a pensar nisso como penso agora.
Atualmente, olho para garotos e eles não chamam mais minha atenção. Eu vejo garotos passarem na rua e penso "Ahn, um garoto", mas se passa uma garota, fico olhando para ela. Na verdade olho para todas que passam!
Não sei se estou sendo sincera comigo mesma. O que devo fazer?

Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Membro desde: 05/10/2009 - 10:33
às dúvidas

Sabes, sempre me vi assim também em relação a rapazes. Só os mais ameninados em tiques e inteligência ou sensíveis ou misteriosos é que me chamam à atenção e ficamos amigos. Bem que não resisto àqueles que sabem o que querem, e são delicados. Mas sempre me vi a criticar os gostos "parvos" das minhas amigas por rapazes e só desenvolvia algum carinho e interesse por raparigas que se mostravam de boa fé e simpáticas. Daí envolver-me, como tu, com elas por vezes até ao fundo da questão.
Podes sempre perguntar-te: quando te masturbas, excita-te mais imaginar a mulher a percorrer o seu próprio corpo sobre outro ser ou um homem? E se realmente tens a mente liberta para imaginar esse tipo de coisas e admitir a ti própria que o fazes, o que tem põe o coração aos pulos quando te masturbas? Pensar naquela garota que vês passar que mais gostas ou quando pensas num homem?

Retrato de mrs.dalloway
mrs.dalloway
Offline
Membro desde: 15/10/2009 - 22:46
tua dúvida

:)
ikka,
creio, pela minha experiência, tenho 40 anos que te sentes de facto atraída por raparigas e isso não é o fim do mundo, mas ,pelo contrário, o início de um novo e quem sabe o teu.
Não tenhas medo segue teu coração e teu desejo, vais vr que vai correr tudo bem.
um abraço

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários