buscando ajuda!

10 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de su25
su25
Offline
Membro desde: 01/06/2011 - 00:57
buscando ajuda!

Pessoal tenho 25 anos sempre me relacionei com garotos...
Estou concluindo um curso de especialização em Arte-Educação, e na ultima aula conheci a professora que iria nos orientar no artigo cientifico. Não sei ao certo o que acontecei comigo, ela me olhou nos olhos e eu não consegui desviar o olhar, mas como estavamos em sala de aula achei que era apenas empressão minha, ao final da aula encontrei ela na saida da pousada onde estava ospedada e lhe ofereci carona em minha moto ela estava de vestido mas aceitou, nada de mais se não fosse o facto de eu estar me sentindo atraida por ela. No trageto de volta para a pousada ela me perguntou se eu tinha namorado, respondi que não ela parecia especular minha vida sentimental estranhei um pouco pois era nossa primeira conversa fiquei confusa e me senti envolvida, antes de deixala na pousada ela me convidou para tomar uma cerveja como ela é da capital e estava em uma cidade pequena onde não conhecia nada eu não vi nada d mais nisso, o papo foi muito vago eu me senti sem palavras demorou pouco ja era noite e ela foi carinhosa ao se despedir (ficou segurando minha mão e nos olhamos) isso mecheu comigo. Desde então busquei me conhecer melhor me vi em coflito, pelos conceitos que me foram emposto durante toda minha vida. Ela me deu o telefone para que eu ligasse caso precisasse de ajuda com o Artigo mas nunca me atendeu, não sei o que fazer e não paro de pensar nela! O que sinto por ela e muito forte nunca senti por ninguem... e isso me da muito medo! pois não sei o que ela pensa. Não sei se deveria ensistir em me aproximar ou desistir pois posso estar confundindo as coisas.

Se auguem puder me ajudar agradeço muito.

Retrato de tamiris
tamiris
Offline
Membro desde: 30/05/2011 - 18:09
Buscando ajuda

Bom se ela te deu telefone e pq vc tambem mecheu com ela
eo fato de ela nao atender o telefone deve ser pelo fato dela estar com medo pq concerteza ela nao sabe se vc se intressou por ela coisa assim ,,
Vai com calma da primeira vez ela não te convidou pra tomar uma cerveja ela deve estar esperando agora seu convite pq quem sabe desse encontro vc s se entendem
Mas va com calma para nao magoar ela e pricipalmente magoar vc

Retrato de su25
su25
Offline
Membro desde: 01/06/2011 - 00:57
Pensei isso

Havia pensado nisso dela estar com medo, afinal nos não nos conhecemos...
Porém ela mora em outra cidade e a probabilidade de voltarmos a nos ver por acaso é muito pequena. Vou seguir seu conselho e ter cauma. só não sei como abordar o assunto com ela, tipo demonstrar que estou interessada sei ser muito direta.

Muito obrigado por sua atenção.

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Ir direto ao assunto

Olá, Su:

Gostei do que você escreveu para nós, pois, afinal de contas, sua história é bem parecida com o começo das minhas paixões homossexuais. Bom, mas vamos ao seu caso, que é o que interessa no momento.

1º) Nesse site, tem um artigo muito esclarecedor: " Como saber se sou lésbica?". Se você ainda não o leu, leia; para dar um rumo melhor ao que você está sentindo.

2º) Entendo que sua professora demonstrou um interesse por você; e, se ela perguntou sobre sua vida sentimental, realmente estava querendo saber se você gosta ou não de mulheres. Daí a pergunta, se você tinha namoradO; entende? Talvez ela tenha percebido a sua incerteza, então, ela não iria insistir em quem não é lésbica.

Agora, a única forma de você tirar essas dúvidas; é convidá-la para sair (como que para retribuir a cerveja) e aí você aproveita para conversar francamente com ela. Sinceridade nunca faz mal à ninguém e resolve a vida de muita gente.

Olha; eu costumo ser direta; porque eu não consigo ficar "guardando" dúvida e um sentimento mal resolvido. Corro risco de quebrar a cara; mas, mesmo que doa, prefiro essa dor da decepção e partir para novos amores, do que viver de ilusão.

Espero que você consiga refletir e encontrar qual a sua melhor forma de agir; pois cada um tem seu jeito próprio de encarar as situações.

Veja bem: arriscar é bom, caso você tenha equilíbrio o suficiente para lidar com as rejeições, O.K.?

Retrato de su25
su25
Offline
Membro desde: 01/06/2011 - 00:57
Ok!

Oi, Gueixa!

Obrigado por sua orientação sobre minha situação!
Eu já havia lido o artigo do site, e achei que me ajudou muito. Aqui pude conhecer melhor questões que até então nunca tinha passado por minha cabeça, andei lendo as enquetes do forum e gostei muito da forma como você aborda os assuntos e como aconselha!
Sabe acabei me apaixonando por ela e agora tenho medo de ter confudido tudo já tem 2 meses que não a vejo, e ela não atende o telefone pensei em enviar e-mail mas não sei bem ao serto se ela gosta de mulher ou não. A verdade é que eu queria que ela gostasse, e isso me atormentou por augum tempo pois como todo mundo fui criada com uma visão preconceituosa e agora me vejo apaixonada por uma mulher, entende? Já passei da fase de me culpar de não aceitar a situação, deixei de lado o preconceito sabe, só penso nela e não consigo me relacionar com outras pessoas.

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Então, que tal mandar-lhe um e-mail?

Já que faz 02 meses que você não a vê; então, que tal mandar-lhe um e-mail?

E nesse e-mail, você tem 02 opções:

* Perguntar por ela, e, convidando-a para sair novamente;

* Ou ser direta, e perguntar :
se ela possui amigas lésbicas, se ela possui algum tipo de preconceito,
se ela, sendo professora, sofre muito assédio por parte de alunAs,
se já teve alguma "vontade" de estar com outras mulheres,

Bom, são 02 alternativas bem distintas...

Sorte para você!

Beijos.

Retrato de su25
su25
Offline
Membro desde: 01/06/2011 - 00:57
Vou buscar corangem lá no

Vou buscar corangem lá no mais intimo do meu ser...
Não quero mais viver com a duvida, gostando de auguém e sofrendo por não agir.

O maximo que pode acontecer é ela não querer mais falar comigo, porém é um risco que acredito estar preparada para correr!

Uma coisa tenho certeza, Ela mudou a minha vida, a minha forma de pensar, agir e sentir!
Já não sou a mesma!!!

Muito obrigado por os conselhos, me indentifiquei muito com você!
É sempre muito bom ter augém para dividir nossos problemas assim como nossas alegrias.. Se precisar de mim qualquer coisa é só falar, já te considero uma amiga!!!

Bjsss :*

Retrato de susana
susana
Offline
Membro desde: 04/06/2011 - 16:41
oi

oi queres falar por mail? se quiseres adiciona me o meu mail e [email protected]

Retrato de su25
su25
Offline
Membro desde: 01/06/2011 - 00:57
Oi su... Não sei em que

Oi su...

Não sei em que errei com você... mas por favor me perdoe!

Es uma garota muito legal, não quero perder sua amizade!!!

Retrato de susana
susana
Offline
Membro desde: 04/06/2011 - 16:41
oi

nao fixeste nd de mal.. :)
claro podemos ser amigas tbm gostei da tua amizade..estou muito confusa e pressico de um tempo...quando me sentir a vontade voltamos a falar.
desculpa ter mandado aquelas mensagebs derepente..bjs grandes fica bem.

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários