Alguem pode me dar uma luz?

4 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de Pri De Sicco
Pri De Sicco
Offline
Membro desde: 05/02/2011 - 19:10
Alguem pode me dar uma luz?

Imaginem que ficava com uma garota durante seis anos e saiamos esporadicaente, porém nunca levamos o "fato" a sério, e sempre fomos amiga, houve uma época em que deixamos de ficar juntas pois eu comecei a namorar e ela também, porém meu relacionamento acabou e logo depois por coincidencia ou destino sei la o dela também, conclusão nos encontramos e ficamos juntas novamente, mas desta vez para mim bateu um sentimento diferente, e me apaixonei do nada, gente sei la confesso que nem esperava, acreditava que seria como sempre foi, mas dizem que não escolhemos e acontece... Em fim, disse a ela que queria conhece-la melhor comomulher e ficar com ela de forma diferente, a principio ela concordou e disse que também queria, começamos então, mas ela sempre fugindo de mim e com um jeito totalmente diferente doque era seu normal, então percebi que ela contva uma série de histórias sem cabimento, e quando estavamos juntas era um amor, nos afastavamos passava uma semana j parecia outra pessoa, derrepente ela veio me dizer que saiu com a ex namorada, ficou com ela e estava confusa, ai Tivemos uma DR e ela simplesmente desapareceu, e disse que não queria mais falar comigo, passou uma semana ela me ligou e disse que precsava resolver as confusões e depis conversaamos melhor, Agora novamente sumiu, tentei ligar pra ela e sequer ela me atende, estou muito confus sobre tudo isso. Sera que vcs podem me dar uma luz? as vezes acho que ela só queria se divertir como sempre, outras acho que ela ficou com medo e preferio fugir, mas não consigo falar com ela e isso esta me deixando maluca...
abraço a todas,
Pri :|

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Uma luz no fim do túnel

Olá, Pri:
Bom, qualquer coisa que eu lhe escreva, serão apenas "suposições"; pois o ser humano é muito complexo, e fica mesmo difícil saber o que vai no íntimo de cada um.

Você está super segura do que quer, e isso é muito bom! Agora, já a sua amiga, pelas atitudes, ela não está "tão" segura do que ela quer. Demonstra indecisão, insegurança. Talvez ela não esteja preparada para uma "entrega" total! Talvez ela goste de você, da sua companhia, goste como amiga; e de repente, "encarar" como amiga E mulher, esteja sendo difícil para ela assimilar.

Não pressione, nem tente ir mais atrás. Porque parece que ela quer mesmo fugir, se esconder (do quê? de quem? - não sabemos...)

Tente tocar sua vida, e não "focar" todas as suas energias nessa sua 'amiga', senão daqui há pouco você vai ficar maluquinha pela maluquice das outras.

Paz e beijos.

Retrato de Pri De Sicco
Pri De Sicco
Offline
Membro desde: 05/02/2011 - 19:10
Obrigada

Oi flor, agradeço pela força, sabe vc tem razão, ja havia pensado nisso mas é sempre bom ouvir algumas opiniões diferentes, em fim eu não estou mais indo atras dela não, até pq antes de gostar dela eu gosto primeiro de mim e se algo tiver que ser entre nós duas sera e sera espontaneamente sem a necessidade de forçar nada. É como vc disse eu ja sei e estou segura doque quero em minha vida e se não for com ela sera com qualquer outra pessoa.
Em fim agradeço novamente pelo carinho e atenção,
Beijos,
Pri

Retrato de LUINHA
LUINHA
Offline
Membro desde: 05/06/2011 - 01:08
alguém pode me dar uma luz

Nem sempre as pessoas pensarão como nós. Isso quer dizer que quand o partimos para um relacionamento, vamos com tudo, apaixonadas, imaginando ou delirando, sei lá, sobre aquela figurinha carimbada que está na nossa frente, mas procurando não enxergar coisas que estão na nossa frente. Talvez, digo talvez porque não conheço vocês, ela tenha dito sem usar as palavras que só queria você por alguns momentos, por uma carência momentânea e não para manter ou construir uma história. Você, faminta por amor (outra suposição minha) não percebeu. É amiga, esquece porque essa está me parecendo uma furada daquelas.
Saia para a vida, dedique-se a você, primeiramente, depois deixe acontecer com outra ou outras, é claro....
:* Malu (Luinha)

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários