ajuda...

2 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de astrisse
astrisse
Offline
Membro desde: 24/09/2009 - 14:47
ajuda...

conheço uma pessoa por quem SEMPRE me senti atraida, desde o primeiro dia em que a vi. Mais do que atraida, desconfio mesmo que a amo e que ela é a pessoa mais importante da minha vida. Apesar de nao estarmos muitas vezes juntas fisicamente, quando estamos sinto algo muito forte dentro de mim.
Nunca tive coragem de assumir. Ate porque como nao estavamos muitas vezes juntas o tempo tratava de acalmar as saudades que eu sentia.
Nunca nos beijamos.

A verdade é que recentemente vi-a com uma namorada e isso deixou-me triste, por isso resolvi contar-lhe tudo o que sinto e sei que ela sente o mesmo, porque me disse. Mas falamos apenas por telemovel...

Nao sei se sou lesbica...nao tenho atracçao por mais nenhuma mulher a nao ser ela. Ja tive namorados, mas nunca me senti inteiramente confortavel.
Nao sei o que fazer. Nao sei como vou reagir quando a vir outra vez. Penso nela todos os dias. tenho ciumes. Tenho saudades.

Nao sei de nada...

Retrato de mrs.dalloway
mrs.dalloway
Offline
Membro desde: 15/10/2009 - 22:46
ajuda resposta

:|
ASTRISSE, também estou numa situação parecida só que mais complexa, há tempos vivi com minha namorada, mas a deixei porque achei que na altura seria melhor, eu vim viver para outra cidade por causa do trabalho, e fiquei muito triste quando soube que ela estava com outra pessoa, entretanto, ela nunca deixou de me enviar sms, tentar telefonar, mas eu não dava importância até que 12 anos depois criei coragem e telefonei para saber se estava tudo bem, e ela me convidou para passar um fim d semana com ela.
fui, com medo, mas fui.foi óptimo, fizemos amor passeamos, recordamos,fomos jantar, fomos para a noite, e descobri que NUNCA deixei de amá-la mas não teho coragem para dizer.
estou apaixonada por ela outra vez e com uma força que desafia qualquer coisa.
também não sei o que fazer. tenho saudades, ternura, lágrimas e uma vontade imensa de cuidar dela.
por isso, sou solidária contigo.
beijoca

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários