Agradeço concelhos, por favor!

3 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de danielle
danielle
Offline
Membro desde: 21/10/2011 - 19:53
Agradeço concelhos, por favor!

O meu nome é Danielle e tenho 19 anos. Desde muito cedo que sei que são as mulheres que me atraem. É mais que simples atracção, mais que mera curiosidade sexual, mais que uma experiência... é simplesmente quem eu sou!
Eu namoro com uma rapariga formidavél, AMO-A mais que qualquer outra coisa na minha vida e tenho a certeza que é com ela que quero fazer vida, é a ela que quero entregar tudo o que tenho para dar: a minha alma, corpo, coraçao... o meu coraçao simplesmente bate ao som do coraçao dela. Tudo parece um conto de fadas mas não é! Enquanto que os meus pais aceitam bem a nossa relaçao, os pais dela sao pessoas extremamente perconceituosas e temo que isso possa afectar negativamente o futuro dela.
Eu tenho a vida mais ou menos facilitada, tudo bem, tenho a minha universidade assegurada mas ela tem 17 anos, ainda é menor. Está quase a fazer os 18 mas essa não é a minha questão. Apesar de ela ainda nao poder estar comigo como desejado, tem a universidade para o ano. Eu quero que ela se forme, mas os pais fazem uma certa "chantagem" e querem a todo o custo que ela se afaste de mim. Ela diz que fará tudo por mim e que enfrentará todos. Os meus pais já disseram que quando ela fizer 18 anos a ajudam mas até lá... Tenho que manter uma certa distância para não a prejudicar mais. Admito que essa distância me está a deixar doida mas por amor a ela deixo me no meu canto mas tenho medo!!

Não é uma situação fácil para nenhuma das duas, vejo-a sofrer e não há nada que eu possa fazer, sinto me impotente! Acabar não é opção, ela não quer(eu também não). Ela diz que só eu a posso fazer feliz e esse é o meu objectivo.
Estar a guardar isto para mim estava me a deixar louca! Eu precisava de desabafar.

Desculpem e muito obrigada pela atençao

Retrato de gabriela z.
gabriela z.
Offline
Membro desde: 30/08/2011 - 00:45
Não Se Desculpe !!

Querida não se desculpe, se você quer desabafas desabafe é muito melhor assim. Fique calma, as veses os pais são meios deficis mais não se preocupe por que eles vão acabar a aceitar... Eu lhe garanto. Espero mesmo que a situação de vocês melhore, por que um amor como você descreve tem de ser levado a serio e preservado mais que tudo.
Parabens por essa conquista querida e espero para as duas tudo de bom :D

Retrato de danielle
danielle
Offline
Membro desde: 21/10/2011 - 19:53
obrigada

Muito obrigada, minha querida. Sabe muito bem sentir apoio quando nos sentimos completamente desamparadas. Agradeço muito, foi um alivio enorme para mim. As vezes somente palavras sao uma ajuda enorme.

tudo de bom!
beijinhos

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários