afectada!
Há uns tempos a esta parte, tenho me visto na contingência de abdicar de momentos prazerosos e com isso a minha sexual está a ser largamente prejudicada. Quer individualmente quer em grupo com mais uma pessoa.
Aliás, é neste concerne que ando preocupada.
E tudo porquê, perguntam vocês.
Ok! Ninguém perguntou mas eu preciso de desabafar!
Tudo por via da publicidade enganosa.
Prometeram-me que ia melhorar. Que ia ser fluido e pontual. Eu, solicita, desato a beber litro e meio de activia no período da manhã e à tarde.
Só não avisaram é que não ia conseguir fazer mais nada na vida.
De facto desinchei. Mas agora não me aguento 5 min deitada.
Se espirro...bem se espirro é uma vergonha.
Não me atrevo mesmo a ficar nua nem arrisco posições menos favoráveis.
Sexo oral nem pensar!
Ando de tal forma que já pensei ir ao hospital, sei lá, tipo levar uma transfusão de merda para repor os níveis.
Badamerda com as novidades e as promessas de cagar melhor. Olha o que deu.
De tudo o que li, atentamente que se note, só houve algo que me intrigou. Cito "Quer individualmente quer em grupo com mais uma pessoa.", em grupo com mais uma pessoa quer dizer o quê mesmo?????
Garamond sou tua fã!!!!!!!!!!!!
eu e outra pessoa = grupo
somos coletivo?
É muito povo!!! :)
não vir aqui perseguir-me???
Minha porca... anda cá anda que dou-te uma dentadinha minha leitoa...
uiii agora sim passou a grupo....fuiiiiiiiiii eheheheheh
Isto é muito tenso para mim...estou contigo residente ...fuiiiiii....
a porca é um doce. As carnes são uma delicia e nem falo no molho.
Restaurante A LEITOAZINHA
fazemos jantares para grupos.
a porca é um doce. As carnes são uma delicia e nem falo no molho.
Restaurante A LEITOAZINHA
fazemos jantares para grupos.
Não duvido da qualidade das carnes da dita porca ....quanto ao restaurante só se tivermos desconto num jantar de grupo....
Eu e a Residente ficamos a aguardar
Sempre quero comprovar qualidade!
Aguardemos Fenix
Há tanta qualidade em cada milímetro e cada grama de minha "xixinha" que tive que fugir da terra natal (Mealhada) pois todos e todas me queriam trincar! Um escândalo! Houve até quem quisesse roer as unhinhas dos meus delicados "chispes"! Ajudada pela polícia local (embora em troca de favores carnais)fugi para a capital e tento refazer a vida.
Por favor, sejam gentis comigo e recebam-me de braços abertos (desde que usando um bom desodorizante)!
Já vi que a Miss tem o calibre da G...Temos que nos por a tabela ,isto promete momentos hilariantes...
Welcome Miss ...que este seja o seu porto de abrigo entre as irmãs da confraria...:)
Se com uma deu-se a revolução no Forum, com duas .......aguardemos cenas dos próximos capitulos!
vindes de Vale das Bácoras fugida, deixai que vos lembre os contornos de sua verdadeira "estória".
Lembro-me bem de a ter ido buscar a Santa Apolónia. Chovia e não tinha guarda-chuva. E eis qual não foi o meu espanto de a ver surgir numa névoa cinzenta - só mais tarde vim a constatar que eram seus gases intestinais - enturmada num grupo de excursionistas gay de Badajoz, os "el rabados unidos".
Confesso que a sua distinta figura me impressionou. Talvez a pisadela que levei do seu salto agulha de 10 cm, talvez a sua baixa estatura - 1,20 cm - me tenha reavivado na memória traumatismos emocionais do passado, quiça talvez o pedido que me fez logo a chegada:
- Venha comigo dar pão aos patos! Já!
E eu fui. Recordo que o Tejo estava agitado e patos nada! Ou melhor quem nadou fui eu. Já sei que vai dizer que foi coincidência o seu xispe na minha nuca enquanto me forçava em actividades parasexuais no paredão inclinado e por via do entusiasmo eu acabei por escorregar. Tudo se explica pela quantidade de limos e pela maré baixa, pois sim.
Lembro-me ainda que me levou a jantar fora. Fomos a Carnide onde há as melhores barraquinhas de couratos e chocos com tinta.
Nada na minha vida ficou igual. Primeiro porque sempre que o tempo muda, o pé que parti no rio doi-me muito. Segundo, porque até hoje tenho os dentes pretos...
Tirando isso é com elevado prazer que a recebo aqui de patas estendidas!
Caso para se dizer picam-se as comadres, começam a saber-se as verdades! Eu sei, não é assim, mas tb como não gosto de ir de encontro ao normal fica assim!
Apenas fiquei intrigada com uma questão, quem é que vem de comboio para ir dar de comer aos patos????? Enfim vocês são mto à frente, mas uma coisa vos digo, entre xispe, couratos, chocos e patos, fominha não passam!
é uma coisa para se fazer amiúde a bem da sociedade...estamos a ajudar os animaizinhos irmã que resiste.
em Belém ainda encontras alguns! já sei onde voces páram ehehehehehe
parámos no rio...eu acabei no lodo... cheia de merda até aos joelhos e com as unhas com limos de me tentar segurar enquanto escorregava.
Agarravas-te com os dentes pah!!!Que raio de mulher és tu???oh então mordias a coisa e deixavas-te ficar...
lembro te q nao tenho essa dentição como tu!
naquele dia tinha a placa a arranjar... fui com as gengivas descarnadas.
Meninas,
para que conste eu sou mto atenta aos pormenores. G como explicas essa tua afirmação qdo disseste que, e passo a citar: "porque até hoje tenho os dentes pretos..." qdo foste dar "pão aos patos"!!!!! Mau.....
nao te escapa dum dum
a pois é!!!!!
quando escreve tem liberdade criativa ou não???
maaaau
mas a historia tem de ser consistente, senão as pessoas não a seguem!
a assistência? ou com o marketing?
a assistência que participe!
Quem escreve o guião sou eu!
Se quiserem participar arranjem umbigos e cajus individuais!
Quanto ao marketing, nunca ouviu dizer que a melhor publicidade ainda é o " Boca a Boca" ou o Boca-Orelha-Boca- Pescoço- Boca - lábio-boca?
A minha área é Filosofia..... vamos manter o nivel menina! Senão cancelam a conta no forum!!!!! ou não....ehehehehehehe
Irmã R,tenho que descordar consigo apesar das inconguencias no discurso da srª. G e dos dentes não se saber ao certo onde estavam e nem com que... a verdade é que não vejo onde poderia ser caracter sexual a afirmação relativa ao marketing boca a boca uma vez que graças ao mesmo se revolucionou o mercado dos pasteis de nata em Portugal...
apenas poderei concordar consigo se eventualmente estivermos a falar de crianças de 2 anos, pois só assim se explicaria o boca a boca, boca pescoço, orelha.......
pode ser constrangedora!
boca, pescoço, labio, orelha é tudo sinais da nossa parte animalesca. Já la dizia o saudoso Desmond Morris.
Eu sempre que posso solto a macaca que há em mim.
Experimentem. Acho que vão ser muito mais felizes e leves!
e é delicioso encontrar tantas amigas com animais escondidos dentro de si! Eu cá, na última visita ao veterinário, só descobri uma Ténia a quem carinhosamente chamei "Devoradora de Interiores".
Andei perdida sim... Mas cheguei!
Ok, perdi algum tempo a admirar a montra do talho da minha rua. A tristeza consome a minha sssoa sempre que vejo irmãs completamente despidas e esventradas dependuradas pelos "chispes" numa mera vitrine de rua. Miséria! O mercado das carne tem destas coisas! Porcas despidas a fazer o pino! Uma imagem difícil de apagar....
nunca me esqueço de ti com os xispes do virados do avesso... tb vou muitas vezes ao talho so para ver as porcas nuas num misto de dança do varão circo du soleil... enfim ca andamos.
Cara Miss, entendo a sua magoa, no entanto se parar pelo Restelo em vez de se concentrar nas periferias ira certamente encontrar primas em posições bem mais confortaveis e muitas até de volta de um ou outro chouriço...pois,sim até já chegaram a isso...é uma tristeza...
e olhe que as montras por ali são variadissimas e se levar a merendinha consigo passa uma tarde inesquecivel a lavar as vistas com novidades que certamente não encontrava na santa terrinha... as ténias por ali devoram tudo...