sou, ou não, lésbica?

74 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de Suzana
Suzana
Offline
Membro desde: 15/02/2009 - 02:03
sou, ou não, lésbica?

Olá! Eu tenho 19 anos...
Nem se por onde começar...estava navegando pela net e encotrei a "letra L" por acaso... Dizem que só de ter surgido a dúvida de que se vc é lésbica ou não, é por que vc já é lésbica?
Eu nunca tive nenhum preconceito contra os gays, mas de repente, eu, ser gay? antes, eu olhava uma mulher e pensava " ah que mulher bonita!", mas até aí, é normal; mas hoje, por exemplo, eu estava andano na rua e vi uma mulher bonita, eu não só tive aquele pensamento "olha que mulher bonita", eu não consegui tirar os olhos dela, foi estranho, sei lá...
Por outro lado eu nunca beijei uma mulher, mas eu sinto uma atração muito forte por pessoas do mesmo sexo...
Eu não sei..Como eu faço pra saber se eu realmente sou lésbica? ou será que é só uma coisa passageira, eu gostaria de poder conversar com minhas amigas sobre isso, mas tenho medo da reação delas.
Bom, de qualquer forma, eu queria um conselho!
obrigada

Retrato de Cee
Cee
Offline
Membro desde: 28/01/2008 - 14:43
Olá Suzana, É muito comum

Olá Suzana,

É muito comum ter-se curiosidade pelo mesmo sexo, isto acontece com todos mesmo com os que dizem que nunca pensaram nisso. O que descreve pode ser simplesmente uma curiosidade ou uma atracção, não significa que é lésbica. Nem todos os que têm sexo homossexual são homossexuais, por isso nada como você tentar ter uma relação mais duradoura com outra mulher e aí descobrir a sua natureza real.

Se suas amigas são amigas de verdade certamente irão compreender a sua dúvida, no entanto tente conversar com alguém que saiba que é uma pessoa racional e tolerante para que seja realmente capaz de a ajudar.

E acredite que mais tarde ou mais cedo as dúvidas começam a desaparecer...

Beijinhos

Retrato de Lor
Lor
Offline
Membro desde: 19/02/2009 - 02:35
:* Lívia Rosa Olá

:* Lívia Rosa

Olá querida, tenho certeza que com o tempo você vai tirar todas as suas dúvidas e até mesmo descobrir se és lésbica ou não. De tempo ao tempo, que ele nos dá tempo.

Bjossss.

Retrato de Anónimo
Anónimo (não verificado)
como saber oq acontece com vc

add meu msn pra gente se falar ana.lol@live.com

Retrato de Anónimo
Anónimo (não verificado)
:* vc deve viver o q sent

:* vc deve viver o q sent

Retrato de Anónimo
Anónimo (não verificado)
ser ou nao lesbica

:* meu msn antonianoelle@.com

Retrato de bia
bia
Offline
Membro desde: 30/08/2009 - 07:00
aproveite o memento

aproveite o momento em que esta vivendo nao tenha medo de ter novas esperiencias
seja feliz no q esta fazendo q isso ja bastara!
as vezes as mulheres se preocupam tanto cm o fato de ser ou nao ser e acaba esquecendo de ser feliz!
vivaaa e as vezes se preocupar em ser lesbica ou nao ser so vai de custa tempo e tempo perdee muitas coisas!
:)

Retrato de pamys
pamys
Offline
Membro desde: 29/07/2010 - 00:19
ser ou não ser

:''( Bom tdo começou com uma brincadeira; fiquei com uma menina depois de um porre,pensei ser normal;mas logo veio a duvida pois dias depois fiquei com outra menina
mas continuei ficando com homens
porem tenho mta atração por mulheres.
Será que sou lésbica?
Me ajuda por favor!!!

Retrato de Mayra L
Mayra L
Offline
Membro desde: 26/11/2010 - 14:30
Será q sou Lésbica ou Apenas curiosidade?

olá meu Nome mayra tenho 19 anos

Bom tudo começou quando minha melhor amiga me falou que era bisexual. Sempre fica perguntava se era bom o beijo de uma mulher. Ela falou q sim q nao existia coisa melhor! Dai a diante fiquei com uma enorme vontade de experimentar e sentir um beijo feminino.. comecei a a entrar em salas de bat papo para tc com lésbicas e conhecer um pouco a respeito.. nesse bat papo conheci uma menina linda e simpática só tem um problema ela mora longe de mim estamos juntas a 5 meses mas sinto que a-amo..
será que sou lésbica ou isso é apenas uma curiosidade? ME ajudem Por favor preciso saber que estou sentindo. :( :|

Retrato de Gabrielle Oliveira
Gabrielle Oliveira
Offline
Membro desde: 03/12/2010 - 02:54
Sou ou não L

Eu nem sei por onde começar.... tebho 15 anos e estou com sérias duvidas de ser ou não L.... tudo começou com a minha professora que é L e ate namora outra professora eu me sinto muito atraída por ela e ela demonstra ter uma queda por mim. Eu todos os dias penso nela e ficou com tesão em imaginar o sexo dela com outro professora..... Isso me gera sérias dúvidas, pois isto para mim ja significa que eu sou L... Preciso da ajuda de vocês para falar se sou ou não L e se devo me render a minha professora ????? :|

Retrato de Hachi
Hachi
Offline
Membro desde: 09/01/2011 - 06:14
Se sou ou não sou, não sei.

Tenho 21 anos, nunca tive uma experiência gay na vida, mas tudo começou com um amigo, sabe, adoro animes, então ele me deu uns animes e disse, veja se vai gostar. Depois tu me diz.
Bem pra quem não sabe anime yuri, é romances entre garotas, mas eu não era ligada muito nessas categorias então não sabia, e namorava com uma cara a 3 anos quase 4, mas não estava feliz, brigávamos muito, as vezes ele me chamava de fria, bem assisti, e gostei. Adorei cada um que assisti, e ficava torcendo paras as principais ficarem juntas, bem pra mim foi novidade, pois tenho uma familia conservadora, meus avos são evangélicos, cresci dentro da igreja, pra mim sempre foi errado isso, bem ate então gosta do anime é uma coisa, mas ai ser L.... É outra, foi o q pensei, bem mas um dia, fui fazer um trabalho extra pro meu patrão, e vi uma mulher linda, linda mesmo, olhei pra ela e me sentir muito excitada, torci pra q ela me olhasse e ela olhou, me mediu dos pés a cabeça, meu coração disparou. Bem foi a unica coisa e ela fez, e foi o suficiente pra me colocar em duvida, pra vcs terem uma noção, nem tenho contato com L... Terminei o namoro e nem chorei, se fosse um tempo atrás eu choraria muito. Bom vi um filme L.. alias minto vi 3 um se chama Love my life, imagine vc e eu, esse comprei sem saber, rsrsrs, um outro q não estou lembrada, afinal me sentir atraída por mulheres, depois de tanto tempo gostando de homens significa que sou L? Ou q posso estar confusa? Talvez curiosa? Ah quem sabe! eu sincera-mente não sei.

Retrato de Fonti
Fonti
Offline
Membro desde: 23/03/2011 - 03:44
eu tmbm num sei se so

me sinto do msmo geio de vc Suzi

Retrato de mariana17
mariana17
Offline
Membro desde: 09/04/2011 - 20:17
oi

vanessagordinh@hotmail.com
alguma coidinha fala

Retrato de PriscilaFernandes
PriscilaFernandes
Offline
Membro desde: 25/06/2011 - 20:11
Gente me ajude, sempre fui

Gente me ajude, sempre fui hetero, so q ontem sonhei q estava seduzindo uma amiga do trabalho, bjava o pescoço dela e encostava nos seios dela :O , o pior e q nao qria acorda desse sonho.
Ai de curiosidade procurei ver alguns videos gays, achei o seriado Anyone But Me, achei linda a história, aquela atriz Nicole Pacent é linda, com isso tudo, me pergunto: Será q sou gay? :''(

Retrato de hellen
hellen
Offline
Membro desde: 27/05/2011 - 17:03
Bom dia, pri! olha, pra

Bom dia, pri!
olha, pra saber, desde pequena, que não gosto de cebola, tive que experimentar.....
boa sorte!!!

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Resposta para SUZANA

Olá, Suzana:

Vamos por partes:

1º) Pelo simples fato de você ter acessado a letra "L", não implica, necessariamente, que você seja lésbica! Você pode ter sido levada pela curiosidade; podendo ser apenas "simpatizante" , daí a origem da sigla GLS = G de gay, L de lésbica, S de simpatizante, O.K.?

2º) Uma mulher bonita; seja ela exuberante ou sexy, irá sempre despertar a atenção. E, em muitas mulheres, a curiosidade fala mais alto. Não significa necessariamente que você a deseje (sexualmente); talvez você gostaria de ser/parecer como essa mulher, talvez essa linda mulher possa servir de um modelo feminino para você.

3º)Estamos em um estágio em que as pessoas se sentem mais livres para tentarem novos relacionamentos e com novos parceiros sexuais. As pessoas estão em busca da felicidade, independente se serão com pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto.

E, com toda essa liberdade; é super normal surgirem as dúvidas...

Agora, com 19 anos; você ainda está formando sua identidade emocional e sexual. Isso é tão peculiar, que, para alguns se resolvem muito cedo, para outros, demora um pouco mais.

Minha dica é: não queira encontrar um "rótulo" para você agora...

Namore mais, aproveite mais a vida; deixando o coração e o desejo falarem mais forte...

Chegará um ponto na sua vida; que você saberá se lhe atraem mais os homens ou as mulheres... Sem esquecer que existem aquelas que são bissexuais...

Se você tem amigas confiáveis e de mente aberta; não vejo mal nenhum em você conversar com elas à respeito desse assunto.
Exponha sua dúvidas; mas não se posicione ainda... vá com calma, vá se observando...

Busque a companhia da pessoa que lhe faça feliz; independente de ser homem ou mulher, O.K.?

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Resposta para PAMYS

Vamos com calma, O.K.?

Ficar com alguém depois de um porre nunca é parâmetro para comparações; porque nossos sentidos estão alterados e aí, fazemos "loucuras".

O legal é estar sóbria para poder analisar nossas atitudes...

Então eu lhe pergunto:

- Qual a sensação ao estar com uma mulher? Sente atração? Sente afinidade?

- E quando está com homem, qual a sensação? O tesão é igual? Tem vontade de estar mais vezes com ele?

- Agora, e se fosse para namorar e ficar juntinho, você escolheria quem?

Quem irá responder se você é lésbica ou não, é somente você; e mesmo, assim, depois de muita experiência.
E, antes que você tenha essa certeza; é melhor desencanar e curtir as experiências, porque amor não tem sexo e pode acontecer com homens e mulheres.
O importante é ser feliz sempre!

Ninguém precisa se assumir agora para ninguém; porque, afinal, não precisamos dar "recibo" das nossas escolhas afetivas/sexuais.

Boa sorte!

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Resposta para PRISCILA FERNANDES

Pri:

A questão em si não é o sonho que você teve com sua amiga de trabalho, mas sim com o que você sente em relação à ela. Ela te atrai? Você já teve vontade de estar com ela? Já teve vontade de beijá-la?

E, mesmo que você responda sim para todas essas perguntas, não significa que você seja lésbica.

Em verdade, sentir atração por uma mulher pode ser uma vontade íntima de conhecer, experimentar algo diferente.

Assumir-se lésbica vai muito além de fazer sexo com uma mulher. Envolve afinidades, carinho, amor; enfim, somente tendo um relacionamento verdadeiro com uma mulher é que você poderá considerar-se lésbica.

Retrato de PriscilaFernandes
PriscilaFernandes
Offline
Membro desde: 25/06/2011 - 20:11
Gueixa paulista

Pow, adoro ela demais, aonde ela vai qro ficar perto dela, tive mta vontade d bja-la, especialmente hj, hj fui num encontro da galera do trabalho, e jogamos jogo da verdade, ela me perguntou 2 coisas q fiquei intrigada, a 1 foi se ja me masturbei, a 2 foi se ja bjei alguma menina, agora nao sei pq ela perguntou isso, será q ela ta desconfiada, ou ela tbm quer me bjar? :(

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Resposta para PRISCILA FERNANDES

Onde há fumaça, há fogo...

Bom, quando uma menina pergunta para outra se já beijou outra menina; com certeza, ela tem interesse em saber a sua resposta. Mas, e aí, o que você respondeu?

Aliás, como é essa sua colega de trabalho? Ela também gosta de meninas?

Ah, e tudo indica que ela está desconfiada, sim!
Mas, primeiro, ela está de "testando" para saber se você está afim ou não dela...

Vamos observando e ver quais serão os próximos passos...

Retrato de PriscilaFernandes
PriscilaFernandes
Offline
Membro desde: 25/06/2011 - 20:11
Bom respondi a verdade, q

Bom respondi a verdade, q nunca bjei uma nina, so estalinho.
Parece ser hetero, hj ela me falou q na epoca d criança ela era um muleque, jogava bola, subia em arvores, enfim, coisas q meninos fazem, mas ela parece gostar d meninos, alias eu tbm pareço >:), tbm gosto de meninos, mas to confussa . Eu so nao entendi da onde ela tirou essas perguntas, me deixou confussa, a gente ta marcando d sair d novo, vamos ver se ela fala mas alguma coisa.

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Resposta para PRISCILA FERNANDES

Priscila:

Por enquanto, estamos somente no campos das suposições. É a mente humana adora fantasiar, não é mesmo?

Esse novo encontro será muito bom, porque somente conversando é que podemos tirar nossas dúvidas. E, se a sua colega é uma pessoa confiável, seja sincera com ela; sempre!
O que você escreve aqui, em relação às suas dúvidas, você pode muito bem partilhar com ela.
Nessa conversa; você não precisa tomar nenhuma postura quanto a sua sexualidade. Diga-lhe a verdade; que você sempre se relacionou com garotos, etc...

Por experiência própria lhe digo: há muitas mulheres lésbicas que são totalmente discretas; e há também aquelas que "pensamos" que é lésbica é não é; entende? Por isso que eu sempre fui à favor de ter uma oportunidade de conversar com a pessoa em questão, afim de evitarmos maiores confusões e sofrimentos futuros.

Já imaginou se ela também está com a mesma dúvida em relação à você?
Que você gosta de meninos, mas parece que se interessa por ela?

Então, esperaremos esse papo amigo que breve irá ocorrer,

Boa sorte!

Retrato de veronica suares da costa
veronica suares...
Offline
Membro desde: 22/06/2011 - 14:15
OLA

GOSTARIA DE FALA COM VC NO MSN PODE MI DAR SEU IMAIL

Retrato de veronica suares da costa
veronica suares...
Offline
Membro desde: 22/06/2011 - 14:15
OI

GUEIXA EU QUERO FALAR COM VC PODES MI DAR SEU IMAIL ESTO EM LINHA AGORA

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Verônica

Olá! Verônica!

Tudo bem?

Caso queira conversar comigo, podemos teclar por aqui mesmo; pois não tenho nada a esconder para as minhas amigas e frequentadoras desse site.

:D

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Caso queira...

Verônica:

Caso queira falar em particular, meu e-mail: setestrelasdomar@hotmail.com

Obs: eu não costumo usar o msn; é só o e-mail mesmo, O.K.?

Espero podê-la ajudar!

:*

Retrato de Rochelle
Rochelle
Offline
Membro desde: 25/03/2011 - 18:27
Comentando a resposta da GUEIXA para Priscila

É só conversando que tiramos as dúvidas mesmo.

Tenho uma colega que tem todo o jeito de ser lésbica e durante muito tempo pensei que poderia rolar alguma coisa, mas depois descobri que era só o jeito mesmo...

As aparências enganam muito.

Retrato de PriscilaFernandes
PriscilaFernandes
Offline
Membro desde: 25/06/2011 - 20:11
É penso q posso ta

É penso q posso ta fantasiano mesmo...Até eu mesma posso está enganada qto a minha opção sexual, pode ser so uma curiosidade, mas q eu qro matar essa curiosidade rsrs.
Bom, agora falar com ela sobre essa curiosidade eu nao posso, nao tenho coragem!tenho medo dela me recriminar, ou se afastar de mim.
Mas q tiver de ser, será! Sei q vai surge uma oportunidade para mim descobri oq realmente sou.

Retrato de paixaozinha
paixaozinha
Offline
Membro desde: 17/08/2011 - 00:13
sou, ou naõ, lésbica?

***********

Retrato de Nuriasoqui
Nuriasoqui
Offline
Membro desde: 14/10/2011 - 14:31
Ola!?

Sou a Núria isto comesou quando eu tinha os meu 8 aninhos eu sentia-me atraida por mulher aos 13 anos beijei uma prima minha mas ela ja tem marido pensei q aquilo vose passageiro mais nao qd eu tinha 19 siti-me atraida pela minha colega de escola , agora xtou com 21 sitome atraida pelo rabo de uma mulher a boca o pesconço os olho... Em fim tudo me deixa louca por isto stou a proucura de um relacionamento Hellp....

Retrato de GUEIXA PAULISTANA
GUEIXA PAULISTANA
Offline
Membro desde: 28/04/2011 - 14:01
Resposta para Núria

Com 21 anos os seus hormônios estão à flor da pele!

E o pouco que você escreveu; deu para perceber que você é uma mulher super-decidida e que sabe o que quer!

Brevemente irão "pipocar" amores loucos para você.
Acredite, você tem uma cabeça ótima; e tem tudo para ser feliz.

Paquere, flerte e se insinue muito! E quando perceber que alguém está afim de você, invista, mulher!

Boa sorte!

Retrato de juliana costa
juliana costa
Offline
Membro desde: 17/10/2011 - 20:36
ola querendo fazer amiigas

:D ola querendo fazer amiigas novas .. vc quer ser miinha amiiiga ?

Retrato de juliana costa
juliana costa
Offline
Membro desde: 17/10/2011 - 20:36
ola eu sou lesbica ee quero

ola eu sou lesbica ee quero muito conversa conhecer novas pessoas :D

Retrato de Iara
Iara
Offline
Membro desde: 27/10/2011 - 00:28
estou apaixonada por uma

estou apaixonada por uma menina , e ela é minha melhor amiga , mais ela é hétero sexual , e to muito apaixonada, e tenho medo que acabar a amizade , mais acho que ela sente atração por mim tbm ! o que eu faço ? :''(

Retrato de NeVeR-GivE-up
NeVeR-GivE-up
Offline
Membro desde: 26/09/2011 - 11:02
<3

olha linda eu tive o mesmo problema curtia buee mesmo bue de uma amiga mas ela era hetero mas dize lhe a verdade e ela dize-me que nao fazia mal nao tinha culpa e se era minha amiga verdadeira nao ia me descriminar por isso tens de lhe dizer se realmente for tue amiga ela nao iria ligar e iria apoiar te força nissa fofa >:)

Retrato de gabriela z.
gabriela z.
Offline
Membro desde: 30/08/2011 - 00:45
Iara querida, acho que todas

Iara querida, acho que todas nós que passamos por isso passamos por esse negocio de gostar de uma amiga ou de uma pessoa muito amiga... o certo é contar a ela.
Eu perdi amigas que eu pensava ser minhas amigas de verdade e recebi apoio de outras que eu pensava que não gostacem muito de mim. Nós descobrimos coisas e passamos outras coisas que nos mudam, o que devemos fazer é nos manter fortes diante de qualquer cituação!!
boa sorte anjinho :D

Retrato de Nuriasoqui
Nuriasoqui
Offline
Membro desde: 14/10/2011 - 14:31
Oi...!

É isto querida xtou tentando e tomara que eu encotre alguem em Angola porque xta dificil....

Retrato de Luanaa
Luanaa
Offline
Membro desde: 30/10/2011 - 22:54
Ola Boa noite !! Tenho : 18

Ola Boa noite !!

Tenho : 18 anos ..

Estou muiiito confusa se sou ou não ! Me sinto atraida por mulheres, ja fiquei com uma amiga ! Mais cada dia que passa eu ñ consigo tirar ela da minha cabeça ! Ela falou q tinha um sentimendo maior por mim ! Hoje em dia ela me ignora nossa amizade não é a mesma, mais ela fala que me ama e talls, não consigo me envolver com ninguem o que devo fazer me ajude isso ta me enlouquecendo!!!

Retrato de Luanaa
Luanaa
Offline
Membro desde: 30/10/2011 - 22:54
Siim, realmente a aparencia

Siim, realmente a aparencia engana !! Mais você é L.... ??

Retrato de Nuriasoqui
Nuriasoqui
Offline
Membro desde: 14/10/2011 - 14:31
Helo!

Oi luana tb?

Retrato de Luanaa
Luanaa
Offline
Membro desde: 30/10/2011 - 22:54
Tudo siim e você ?

Tudo siim e você ?

Retrato de Nuriasoqui
Nuriasoqui
Offline
Membro desde: 14/10/2011 - 14:31
Td se quiseres desabafar

Td se quiseres desabafar minha linda xtai meu terminal 923083310 minha fofa eu gostaria de ser tua amiga podes darme o teu numero?

Retrato de itana
itana
Offline
Membro desde: 31/10/2011 - 15:02
lesbica

:''( olá eu sou itana sempre tive preconceito contra gays e lesbicas,mais de uns tempo para cá acho que tô gostando de uma garota,ela é da minha sala no colegio,ela é muinto linda.tenho vergonha de contar para as minhas amigas isso,o que faço?

Retrato de NeVeR-GivE-up
NeVeR-GivE-up
Offline
Membro desde: 26/09/2011 - 11:02
<3

lindas ser lesbica ou bi nao eh o fim do mundo eu quando descobri tinha uma namoro de 4 anos em maos e dize-lhe larguei tudo tenho um pouco de arrependimento obviamente pois como apostei noutro post ele suicidouse pouco tempo depois, :( se sentem algo por alguem experimentem ainda mais se a pessoa sentir o mesmo nao fara mal nenhum pois senao experimentares nunca vais saber alem do mais nao existe nenhuma formula magica ou questionario para dizer se sao ou nao lesbicas isso so voces podem saber obiamente nos poderemos ajudar estamos aqui para isso aproveitem a vida quando ha tempo mais tarde nao poderam aproveitar alem disso digo ja o beijo de uma mulher eh muito melhor que o do homem >:)

Retrato de Luanaa
Luanaa
Offline
Membro desde: 30/10/2011 - 22:54
Realmente o beijo de uma

Realmente o beijo de uma mulher é melhor do que o do Homem por que sera que agente sente -se atraida por mulheres ? :(

Retrato de Luanaa
Luanaa
Offline
Membro desde: 30/10/2011 - 22:54
Quem estiver afiim de

Quem estiver afiim de conversar ou fazer novas amizades meu numero 82922121 .. Espero q vcs queiram por preciso falar com
alguem o que estou sentindo como disse isso esta me enlouquecendo !!!

Retrato de Lavínia Fall
Lavínia Fall
Offline
Membro desde: 01/11/2011 - 18:02
Ouça seu coraçao sem medo

Nao tenha medo de seus sentimentos o fato de se sentir atraída é normal eu sei que vc de estar pensando "ta dizendo que é normal so pq nao é com vc" mas vc deve decedir se deve entregar a suas straçoes ou continuar na duvida

Retrato de Luanaa
Luanaa
Offline
Membro desde: 30/10/2011 - 22:54
mais o que você faria se

mais o que você faria se estivce no meu lugar ?

Retrato de veronica suares da costa
veronica suares...
Offline
Membro desde: 22/06/2011 - 14:15
OLA

eu tambem so de Angola podemos conversar quem sabe nao te ajudo a encontrar alguem deixa seu numero ou imal ai eu te ajudo ta

Retrato de Nuriasoqui
Nuriasoqui
Offline
Membro desde: 14/10/2011 - 14:31
Oi

Claro q queiro juliana bjns.

Retrato de Nuriasoqui
Nuriasoqui
Offline
Membro desde: 14/10/2011 - 14:31
Oi

Claro q queiro juliana bjns.

Páginas

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários