Duvidas brasileira, como agem les ou bi portuguesas

5 entradas / 0 nova
Última entrada
Retrato de ana2016
ana2016
Offline
Membro desde: 09/04/2016 - 01:17
Duvidas brasileira, como agem les ou bi portuguesas

Oi,
Sou brasileira e acho que sou bi, gostaria da saber de quem já tem experiência como reconhecer as mulheres bi que não são assumidas também. Penso que seja o olhar, mas tenho receio de estar errada e é bem complicado quando não se pode deixar transparecer para suas amigas. E as lésbicas ou bi portuguesas como agem na paquera? Como saber se ela ta interessada? Tem uma menina que já troquei olhares, foi quando comecei a desconfiar da minha situação, pois fiquei confusa, foi como se o olhar dela ligasse uma botão dentro de mim e a partir daí comecei a reparar mais em mulheres, já sofri muito com essa possibilidade...Estou muito confusa, mas ao mesmo tempo sinto que vou seguindo em frente com isso, porém estou sem saber agir aqui.
Beijinhos,
Ana

Retrato de InvictaGirl
InvictaGirl
Offline
Membro desde: 08/11/2015 - 16:54
Ola Ana...

Ola Ana...
Sei bem o que estas a passar... ficamos sempre na duvida por causa dos olhares... mas tenta meter conversa com ela na brincadeira e ve como ela reage...
Qualquer coisa podes mandar me msg.
Bjinhos

Retrato de Britto
Britto
Offline
Membro desde: 19/04/2016 - 04:32
Você tem que observar

A observação é tudo, eu tenho meu "gaydar" bem calibrado, raramente erro quanto a isso, mas o segredo é observar, as unhas curtas ultimamente nao falam nada, mas nao custa dar aquela conferida, se ela encarar muito você tbm é um forte indício, enfim, nao sei se ajudou em alguma coisa mas isso é algo q você vai aprendendo com o tempo, ou nao rs pq minha namorada coitada tem o "gaydar" dela quebrado

Retrato de ana2016
ana2016
Offline
Membro desde: 09/04/2016 - 01:17
Ola Invicta, pois a duvida

Ola Invicta, pois a duvida continua, porém estou mais certa em deixar as coisas seguirem...Fica difícil meter conversa, pois não a conheço, não sei nem o nome dela. As trocas de olhares continua, quando a gente se encontra o olhar é certeiro, penso ate que as vezes posso deixar alguém perceber...Medo.
Bjinhos

Retrato de ana2016
ana2016
Offline
Membro desde: 09/04/2016 - 01:17
Olá Britto,

Olá Britto,
Realmente tens razão quanto ao olhar, engraçado como agora eu consigo perceber certos olhares, acho que estou desenvolvendo um "gaydar" rsrsrs As trocas de olhares com ela já posso quase afirmar que ela deve ser pelo menos bi e que tem algum interesse, pois não dá pra olhar assim por nada. :)

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários