Presentes para oferecer a uma lésbica no Dia dos Namorados

Presentes para oferecer

Como cada pessoa é única, também os seus gostos o são, e nem sempre o que nós gostamos é o que a nossa parceira também gosta. O Dia de São Valentim é o dia mais romântico do ano? Talvez sim, talvez seja um dia para casar ou até quiçá pedir em casamento, mas talvez seja apenas mais um dia romântico, por isso, nunca é demais celebrar. Se está numa relação, e está à procura de ideias para oferecer, ficam aqui algumas, entre as quais, duas delas não custam nada.

Botões de punho. Se a sua parceira gosta de usar camisas, e gosta de camisas mais estruturadas, uns botões de punho são perfeitos. Poderá personalizá-los com as iniciais de ambas, uma em cada botão.

 

Gravata. Há quem adore gravatas, e oferecer uma gravata a quem as adora é uma ótima ideia. Uma gravata vintage pode ser um presente bem original.





Joias. Que mulher não gosta de joias? Se a relação é mais séria, oferecer uma aliança de comprometida pode ser uma boa opção. Oferecer a chave para o coração é outra forma especial de oferecer algo. A Tiffany tem uma coleção fantástica de chaves desta natureza.





Roupa interior. Um clássico presente para o Dia dos Namorados. De acordo com tipo de roupa interior que a sua parceira prefira usar, opte por algo sexy dentro da linha mais lingerie ou mais roupa interior. Será um Dia de São Valentim à maneira.

Presentes grátis

Um dia de voluntariado. Oferecer o Dia dos Namorados a outros, será um gesto de amor ainda mais grandioso e, acima de tudo, gratuito! Pesquise associações de solidariedade que gostasse de ajudar e proponha à sua parceira passarem um dia de amor a ajudar quem mais precisa.

Oferecer em nome de. Nada como oferecer em nome de quem se ama, algo a quem necessita. No website da UNICEF podem-se fazer donativos, como oferecer um kit de ajuda de gravidez, uma rede de mosquitos, etc., em nome de quem se desejar. Na instituição Women for Women, pode ajudar outra mulher a estudar e a ganhar independência. Quando não se sabe o que oferecer, é sempre boa ideia ajudar quem mais necessita.

Feliz Dia de São Valentim!